Gospel Prime

Davi Sacer é censurado no Twitter por apoiar manifestações

today16 de novembro de 2022 31

Fundo
share close

A censura nas redes sociais alcançou mais uma vítima no segmento evangélico, o alvo da vez foi o cantor Davi Sacer, que teve sua conta suspensa no Twitter por determinação da Justiça após expressar apoio as manifestações contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O cantor foi suspenso nesta terça, 15 de novembro, depois de publicações feitas em apoio aos manifestantes que cobraram os ministros do STF em Nova York, pacificamente, e por apoiar manifestações populares contra a volta de Luiz Inácio Lula da Silva ao poder.

“Brasileiros em Nova Iorque, contamos com vcs!”, escreveu o artista gospel.

Em sua conta no Instagram, Davi Sacer continua manifestando apoio aos brasileiros que protestam contra os resultados das eleições e contra a volta de Lula ao poder.

Além do cantor, o deputado federal Nikolas Ferreira e o pastor André Valadão também foram censurados nas redes sociais por determinação da Justiça.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

itanhaem,-sp,-realiza-mutirao-para-renegociacao-de-divida-e-limpeza-do-nome

G1 Santos

Itanhaém, SP, realiza mutirão para renegociação de dívida e limpeza do nome

Ação será realizada nos dias 21 e 25 de novembro, no Espaço do Empreendedor. Itanhaém realiza mutirão para renegociação de dívida e limpeza do nome — Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, vai realizar o Mutirão Limpa Nome nos dias 21 e 25 de novembro. A ação será no Espaço do Empreendedor, localizado na Rua dos Fundadores, 565, no bairro Belas Artes. Segundo […]

today16 de novembro de 2022 58

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%