Por causa de posições políticas adotadas na contramão do Ocidente, Brasil é lesado, mais uma vez
Marco Feliciano – 22/10/2024 12h04
A Embraer é um patrimônio do povo brasileiro. É uma empresa de escol no mundo restrito da aviação que tem trazido frutos para o nosso país; pois, é respeitada pelos avanços que conseguiu em tecnologias e designer. Em função disso, ela penetrou em mercados restritos aos países mais desenvolvidos, e elevou a nossa indústria a níveis jamais imaginados.
No entanto, o atual governo, especialista em lambanças, após se ombrear a Hamas, Hezbollah, Maduro, Ortega e outros do Foro de São Paulo, conseguiu a façanha de ter cancelada a parceria de desenvolvimento do avião cargueiro KC-390 com uma empresa norte-americana por causa de posições políticas adotadas na contramão do Ocidente.
Finalizo pedindo a Deus que nos livre desse desgoverno em 2026 nas urnas; e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos nós.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Elisângela Coelho - 22/10/2024 09h34 Burnout: exaustão física e emocional extrema resultado de estresse no ambiente de trabalho Foto: Freepik Nos últimos anos, o tema Burnout ganhou cada vez mais destaque, especialmente no mundo corporativo. Mas será que a síndrome de Burnout pode ser considerada uma doença ocupacional? Se você está se perguntando isso, saiba que a resposta é sim! Neste artigo, vamos esclarecer por que o Burnout é reconhecido […]
Publicar comentários (0)