Gospel Prime

“Deus ama o Brasil”, diz Franklin Graham em coletiva de imprensa

today9 de junho de 2022 14

Fundo
share close

O pastor Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, já está no Rio de Janeiro para o Esperança Rio, e participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (9) no Hotel Hilton Copacabana.

A coletiva de imprensa foi mediada pelo pastor Davidson Freitas, diretor executivo do Esperança Rio. Graham falou sobre o evento evangelístico que acontece no dia 11 de junho, no próximo sábado, na praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro.

“O coração humano só pode ser mudado por Deus. É por isso que viemos ao Brasil, para pregar o Evangelho. E Deus ama o Brasil”, disse.

O filho mais velho de Billy Graham, Franklin Graham, foi eleito presidente da Associação Evangelística Billy Graham em 2001, mas nos últimos anos vem sofrendo oposição por sua posição bíblica.

O pastor foi questionado sobre as objeções que ele enfrentou no Reino Unido, lembrando que está cada vez mais difícil para os cristãos levarem a Palavra e que alguns pastores no Brasil estão enfrentando este tipo de perseguição.



Franklin Graham disse que vem sendo chamado de “pregador do ódio por aqueles que odeiam a Palavra de Deus”, mas que os pastores não devem pedir desculpas ou recuar, pois foram chamados para pregar a Bíblia.

“Sofri algumas oposições de pessoas que não concordam com a Bíblia, ligadas à questão da sexualidade. Eu acredito na Bíblia, Deus criou homem e mulher. Estou sendo chamado de pregador de ódio por acreditar nisso, mas eu não prego contra grupos”, disse ele.

Franklin segue o legado de seu pai e compartilha a esperança do Evangelho em todo o mundo. Ele conduziu seu primeiro evento evangelístico em 1989 e, desde então, continuou a proclamar o Evangelho nos cantos mais distantes do mundo, pregando Cristo por meio de mais de 275 campanhas evangelísticas em mais de 50 países e nos 50 estados estadunidenses.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

operacao-sufoco-da-pm-ja-prendeu-quase-4-mil-pessoas-em-todo-o-estado

Prefeitura de Guarujá

Operação Sufoco da PM já prendeu quase 4 mil pessoas em todo o Estado

Balanço de operação, que acontece também na Baixada Santista, foi divulgado nesta quarta-feira (8) pelo secretário de Estado da Segurança Pública, general Camilo de Campos, no Conexidades, realizado em Guarujá A Operação Sufoco, organizada pela Polícia Militar para conter o crime e aumentar a sensação de segurança em todo o Estado de São Paulo, inclusive na Baixada Santista, já prendeu quase quatro mil pessoas. O balanço foi apresentado pelo secretário […]

today9 de junho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%