Duas coisas me chamaram atenção no show de horrores da Madonna
1.6 milhões de pessoas estavam num culto absorto em idolatria e promiscuidade
Renato Vargens – 05/05/2024 15h55
Eu não vou mostrar as cenas do show da Madonna. As cenas são repulsivas, contudo, duas coisas me chamaram a atenção.
A primeira foi saber que 1.6 milhões de pessoas estavam em Copacabana num culto absorto em idolatria e promiscuidade.
A segunda foi saber que os políticos e outros tantos, não estão nem aí pra tragédia do Rio Grande do Sul, preferindo a esbórnia de um show pagão, ao choro, a dor e compaixão.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Marlus Viana é atração principal do evento, que ocorre das 14h às 23h30 no bairro Vila São José. Haverá 20 barracas de alimentação disponíveis. Cantor Marlus Viana se apresenta neste domingo (5) em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução/@marlusviana A Prefeitura de Cubatão (SP) promove, na tarde deste domingo (5), a “Festa do Frango”. O evento, na entrada do bairro Vila São José, contará com vinte barracas de alimentação e programação […]
Publicar comentários (0)