G1 Santos

‘Festa do Frango’, em Cubatão, tem show de ex-vocalista da ‘Calcinha Preta’ neste domingo

today5 de maio de 2024 5

Fundo
share close

Marlus Viana é atração principal do evento, que ocorre das 14h às 23h30 no bairro Vila São José. Haverá 20 barracas de alimentação disponíveis.


Cantor Marlus Viana se apresenta neste domingo (5) em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução/@marlusviana



A Prefeitura de Cubatão (SP) promove, na tarde deste domingo (5), a “Festa do Frango”. O evento, na entrada do bairro Vila São José, contará com vinte barracas de alimentação e programação musical variada, com artistas locais e regionais. A atração principal é o cantor sergipano Marlus Viana, que já foi vocalista da banda Calcinha Preta.

A Festa do Frango ocorre das 14h às 23h30, na Avenida Tancredo de Almeida Neves. De acordo com a administração municipal, além de Viana os moradores poderão prestigiar “DJ Marcelinho”, “Stefany Lima” e “Layandra Victória”, além dos grupos “Gente do Samba”, “Mixtinho” e “Samba da Praça”.

Liderado por Elias José Soares, um grupo de moradores transformou a então “Associação Beneficente” do antigo núcleo Vila Socó em “Sociedade de Melhoramentos Vila São José”, que passou a ser comandada por ele.

Até então pequena, a vila foi crescendo e se consolidou como núcleo habitacional. Hoje, conta com unidades de saúde, escolas e comércios.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

enchentes-no-texas-deixam-mais-de-400-pessoas-desabrigadas;-nao-ha-registro-de-mortos-ou-feridos

G1 Mundo

Enchentes no Texas deixam mais de 400 pessoas desabrigadas; não há registro de mortos ou feridos

Região metropolitana de Houston recebeu o equivalente a quatro meses de chuva em uma semana. Enchentes no Texas deixam mais de 400 pessoas desabrigadas Alagamentos causados pela chuva forte deixaram mais de 400 pessoas ilhadas e precisando de resgate na região de Houston, no estado do Texas. A área recebeu o equivalente a quatro meses de chuva em menos de uma semana, segundo as autoridades locais. Não há registro de […]

today5 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%