Que Deus dê discernimento à Igreja Brasileira e nos livre do mal
Renato Vargens – 03/04/2024 09h30
O pastor Ed René Kivitz mais uma vez atacou a suficiência das Escrituras. Se não bastasse isso, em uma palestra ele desconstruiu a Bíblia dizendo que seu texto é machista, sexista e xenofóbico. Para piorar a situação, esse senhor reproduziu novamente a ladainha de que a Bíblia precisa ser reinterpretada.
Ora, Ed prega um falso evangelho, uma mensagem mentirosa, cheia de sofismas, absorta em malignidade.
Diante do seu ensino de patente piedade, continuo afirmando que a Bíblia é o escudo que nos protege do erro, como também a inerrante Palavra de Deus.
Diante do exposto digo que ao incentivar o crente a moldar o texto Sagrado à cultura e modernidade, ou mesmo os ideais de um mundo politicamente correto, Ed peca contra Deus e sua Palavra.
Que Deus dê discernimento à Igreja Brasileira e nos livre do mal fazendo-nos entender que existe “morte na panela” (2 Rs 4:38-41).
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Pleno News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Ao todo, são 40 vagas para a 17ª edição do programa desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). O objetivo é valorizar e reconhecer o saber da pessoa idosa. Os selecionados serão capacitados e ficarão espalhados em diversas secretarias, ONGs e centros comunitários. Eles serão responsáveis por contação de histórias nas escolas municipais, cursos de artesanato em centros de convivência e centros comunitários e trabalho voltado à reciclagem na Ecofábrica. […]
Publicar comentários (0)