Gospel Prime

Edição da Bíblia endossada por Trump expõe ódio da esquerda radical

today3 de abril de 2024 2

Fundo
share close

A semana passada foi marcada pelo lançamento da “Bíblia Deus Abençoe os EUA”, endossada pelo ex-presidente Donald Trump e criada pelo cantor e compositor de música country Lee Greenwald. No entanto, esse lançamento gerou controvérsias e críticas por parte da esquerda radical, expondo ódio contra a fé cristã.

Trump divulgou um vídeo incentivando os americanos a adquirirem a Bíblia, destacando a importância da religião e dos valores cristãos na sociedade. Ele enfatizou a necessidade de trazer o cristianismo de volta às vidas dos americanos e defendeu os valores judaico-cristãos sobre os quais os Estados Unidos foram fundados.

A “Bíblia Deus abençoe os EUA” é uma versão da Bíblia King James que inclui não apenas os textos religiosos, mas também documentos como a Constituição dos EUA, a Declaração de Direitos, a Declaração de Independência e até mesmo a letra manuscrita do refrão da música “God Bless The USA” de Lee Greenwood. O preço de venda é de US$ 59,99.

O site que promove a Bíblia destaca sua facilidade de leitura, com letras grandes e um design fino, tornando-a conveniente para levar a qualquer lugar. No entanto, surgiram objeções ao projeto, especialmente por parte de alguns grupos cristãos evangélicos, liderados por John Morehead, que iniciaram uma petição online contra a publicação da Bíblia.

A objeção principal é que a Bíblia pode alimentar sentimentos de nacionalismo cristão e anti-muçulmanos, especialmente em um momento de polarização política nos Estados Unidos. No entanto, o site da Bíblia enfatiza que o produto não é político e não está associado a nenhuma campanha política ou figura política, incluindo Donald Trump.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ed-rene-kivitz-novamente-ataca-as-escrituras

Pleno News

Ed René Kivitz novamente ataca as Escrituras

HomeOpiniãoRenato VargensEd René Kivitz novamente ataca as Escrituras Que Deus dê discernimento à Igreja Brasileira e nos livre do mal Renato Vargens - 03/04/2024 09h30 Ed René Kivitz Foto: Print de vídeo O pastor Ed René Kivitz mais uma vez atacou a suficiência das Escrituras. Se não bastasse isso, em uma palestra ele desconstruiu a Bíblia dizendo que seu texto é machista, sexista e xenofóbico. Para piorar a situação, esse […]

today3 de abril de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%