G1 Mundo

Embarcação naufraga e deixa ao menos 58 mortos na República Centro-Africana

today20 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Embarcação de madeira estava transportando mais de 300 pessoas para um funeral na capital do país, Bangui, na sexta-feira (19), quando naufragou.


Pelo menos 58 pessoas morreram após uma embarcação virar em um rio na República Centro-Africana.



Segundo a agência AFP, a embarcação de madeira estava transportando mais de 300 pessoas para um funeral na capital do país, Bangui, na sexta-feira (19), quando naufragou.

Antes da chegada dos serviços de emergência, pescadores resgataram vítimas e recolheram corpos do rio Mpoko.

“Conseguimos resgatar 58 corpos sem vida. Desconhecemos o número total de pessoas” submersas, declarou Thomas Djimasse, uma autoridade local.

Grupos da sociedade civil e partidos políticos locais expressaram suas condolências através de postagens nas redes sociais, ao mesmo tempo em que clamaram por uma investigação sobre o naufrágio, cujas causas ainda não foram divulgadas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-chocante-acusacao-de-abuso-sexual-feita-ao-vivo-na-tv-por-um-jornalista-argentino

G1 Mundo

A chocante acusação de abuso sexual feita ao vivo na TV por um jornalista argentino

Não foi com notícias políticas, nem sobre a economia do seu país. Nem foi sobre o narcotráfico que assola a sua cidade ou um gol extraordinário de Lionel Messi, que também é um argentino nascido em Rosário. Desta vez, era uma história pessoal chocante. O seu caso repercutiu imediatamente em todo o país, a tal ponto que tanto os canais nacionais de rádio como de televisão o procuraram para entrevistá-lo. […]

today20 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%