Prefeitura de Guarujá

Escola 1º de Maio realiza Semana da Mecânica

today23 de outubro de 2022 13

Fundo
share close

São aguardadas cerca de 80 pessoas, entre alunos e pessoas já formadas pelo curso profissionalizante da Unidade, que é referência na Região

A Escola Municipal 1º de Maio (Jardim Boa Esperança) em Guarujá realiza nesta segunda (24) e terça-feira (25), a Semana da Mecânica. O evento é voltado aos alunos do curso técnico da unidade, que é uma referência nesta modalidade de ensino em toda a Região. Por isso, estão programadas duas palestras com especialistas do segmento.

Devem participar cerca de 80 pessoas, entre alunos matriculados e já formados. A abertura da Semana da Mecânica nesta segunda (24) será às 19h30, com palestra do engenheiro mecânico, Josimar Balbino de Oliveira Junior. Ele, que hoje trabalha na empresa Volkswagen, vai abordar o tema “Centrado no Cliente”, sob a perspectiva da linha de produção destacando montagem do produto final, design, tecnologia e segurança.

No dia seguinte, terça-feira (25), o evento traz a palestra: “Planejamento e Controle de Manutenção”, a partir das 19h30. O convidado palestrante será o técnico em Mecânica, Luiz Eduardo Santana da Silva. No conteúdo, ele irá focar no estudo prévio do tipo de manutenção a ser aplicado, corretiva, preventiva ou preditiva, com o devido cronograma técnico a ser usado na manutenção.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos,-sp,-abre-inscricoes-para-primeira-escola-gratuita-de-canoa-havaiana-da-cidade

G1 Santos

Santos, SP, abre inscrições para primeira escola gratuita de canoa havaiana da cidade

Interessados devem comparecer ao Centro Esportivo e Recreativo Rebouças nesta segunda-feira (22). Santos, SP, abre inscrições para primeira escola gratuita de canoa havaiana da cidade — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes (Semes), abre as inscrições, nesta segunda-feira (24), para as quatro primeiras turmas da primeira escola gratuita de canoa havaiana da cidade. As aulas começam no […]

today23 de outubro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%