Evangélicos são atacados por pessoas inescrupulosas
Todos os dias se erguem atribulados que ofendem pessoas de bem
Marco Feliciano – 08/04/2024 16h13
Nós, evangélicos, incomodamos pessoas inescrupulosas que nos atacam de forma genérica, sem pontuar o que acham importante, mas não… recentemente, a jornalista global Eliane Cantanhêde afirmou que pastores vendem o Reino de Deus…
Veja, uma pessoa com mais de 70 anos, perante a Justiça se encontra em um “limbo” de inimputabilidade; por isso, apela aos mais mesquinhos argumentos.
E mais, a jornalista dividiu o povo em pessoas de maior e de menor renda. De acordo com ela, os de menor renda acreditam em pastores, dão dinheiro a pastores para “comprar o Reino de Deus”. Mas quando se fala a respeito de pessoas de maior renda, refere-se ao público mais escolarizado. Por isso, com estes se fala de forma racional. Ela faz afirmações como se a condição social influenciasse a fé…
Agora, uma senhora que está no crepúsculo de sua existência, deveria ser contemporizadora, e não aquela que espalha contendas. Mas como diz o dito popular, “certas pessoas também envelhecem…”. E sim, são essas pessoas que destruíram a credibilidade e a audiência do maior fenômeno de comunicação dos últimos tempos em nosso país, a Rede Globo de televisão.
Finalizo pedindo a Deus forças para dar respostas a esses atribulados que ofendem pessoas de bem, que só fazem levar a Palavra de Deus a todos os confins da Terra. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A decisão é da 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores de São Paulo. No documento, o juiz Guilherme Eduardo Martins Kellner concordou com a manifestação do Ministério Público do estado (MP-SP) sobre a não permissão para a utilização do carro pela Polícia Civil. O magistrado citou que, embora possível, o uso do veículo apreendido para o desempenho das atividades policiais não é das […]
Publicar comentários (0)