G1 Santos

Ex-vocalista de grupo de samba é preso após furtar empresa no litoral de SP; VÍDEO

today24 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Conhecido como ‘Nego Bill’, ele era conhecido pela participação em outros crimes na região.




Ex-vocalista de grupo de samba é preso após furtar empresa no litoral de SP

Ex-vocalista de grupo de samba é preso após furtar empresa no litoral de SP

O ex-vocalista de um grupo Estilo do Samba’ foi preso após furtar ferramentas de uma empresa de transportes em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, neste sábado (24), mostram o homem sendo preso (assista acima).

No vídeo obtido pela reportagem, é possível ver o suspeito entrando no escritório e indo direto em direção à câmera de segurança, para impedir que seja flagrado. No entanto, ele foi identificado logo após o crime devido às imagens das câmeras de monitoramento.

‘Nego Bill’ foi preso em São Vicente (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A equipe da Polícia Civil analisou o vídeo e reconheceu o homem, que já tinha participado de outros furtos na região. Segundo a corporação, ele é conhecido como ‘Nego Bill’ e ex-cantor do grupo Estilo do Samba.

O homem, identificado como Andre Luiz dos Santos, foi preso nesta sexta-feira (23) dentro de uma casa abandonada próxima de um ponto de tráfico de drogas no Conjunto Residencial Tancredo Neves. As ferramentas furtadas foram recuperadas e devolvidas ao proprietário.

Ferramentas furtadas foram apreendidas pela Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sobe-para-33-o-numero-de-suspeitos-mortos-na-operacao-verao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Sobe para 33 o número de suspeitos mortos na Operação Verão no litoral de SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava uma operação contra o tráfico de drogas no morro José Menino, quando se deparou com quatro homens saindo de um imóvel que estava sendo monitorado pelos policiais. Três deles fugiram sem oferecer risco aos agentes, mas o quarto suspeito efetuou disparos quando percebeu a presença da equipe na Rua Seis. Os policiais revidaram e o homem foi baleado. Ele […]

today24 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%