G1 Mundo

Exército espanhol é acionado para resgatar 600 motoristas presos na neve

today20 de janeiro de 2024 10

Fundo
share close

As temperaturas chegaram a -13 ºC no país, afirmou nesta sexta-feira o serviço estatal de previsão do tempo.


Veículo do Exército da Espanha a caminho de ajudar a resgatar motoristas que ficaram presos na neve, em 19 de janeiro de 2024 — Foto: Ministério da Defesa da Espanha/Via Reuters



O Exército da Espanha mobilizou algumas de suas unidades para ajudar cerca de 600 motoristas que ficaram presos em uma estrada durante uma nevasca no país, disseram autoridades nesta sexta-feira (19).

Nevascas deixaram motoristas presos por horas em uma rodovia no norte da Espanha. As autoridades disseram que tropas da base de Zaragoza foram despachadas para ajudar na movimentação dos motoristas.

Miguel Ángel Clavero, da defesa civil, disse nesta sexta-feira que, em Aragón, várias estradas ficaram intransitáveis por causa da nevasca, e que o aeroporto de Zaragoza foi fechado.

As temperaturas chegaram a -13 ºC na cidade de Sória, afirmou nesta sexta-feira o serviço estatal de previsão do tempo.

Houve também fortes chuvas na região de Extremadura, no oeste do país, e na Catalunha, no nordeste, acrescentou a Aemet. Os meteorologistas esperam que a tempestade se dissipe neste sábado.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-cachorra-ajuda-a-resgatar-dono-que-tinha-caido-em-agua-de-lago-parcialmente-congelado-nos-eua

G1 Mundo

Vídeo: cachorra ajuda a resgatar dono que tinha caído em água de lago parcialmente congelado nos EUA

O homem havia caído no lago que estava coberto com uma camada de gelo. Quando os policiais chegaram, deram um disco para a cachorra Ruby levar até o dono. Cachorra ajuda a resgatar dono que tinha caído lago parcialmente congelado nos EUA A cachorra Ruby ajudou a resgatar seu dono, um homem de 65 anos do estado de Michigan, nos Estados Unidos, que caiu nas águas de um lago que […]

today20 de janeiro de 2024 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%