G1 Mundo

Família real divulga foto da princesa Charlotte para celebrar 8 anos da filha de William e Kate

today2 de maio de 2023 3

Fundo
share close

Kate, duquesa de Cambridge, tirou a foto em Windsor neste fim de semana, disse o Palácio de Kensington em um breve comunicado.


Princesa Charlotte posa para foto para celebrar seus 8 anos — Foto: Inatagra/Palácio de Kensington



Sentada em uma cadeira, Charlotte, a terceira na linha de sucessão ao trono britânico depois de seu pai e de seu irmão, o príncipe George, exibiu um sorriso radiante para a foto em um vestido branco com gola desenhado com pequenas flores em rosa e azul.

Kate tirou a foto em Windsor neste fim de semana, disse o Palácio de Kensington em um breve comunicado.

Charlotte, nascida em Londres em 2 de maio de 2015, é a segunda criança e única filha de William e Kate. George nasceu em julho de 2013 e o irmão mais novo da princesa, o príncipe Louis, nasceu em abril de 2018.

A celebração do aniversário da princesa este ano cai poucos dias antes da coroação do rei Charles, em 6 de maio, que deve ser uma grande cerimônia cheia de pompa e significado religioso.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

parlamento-da-uganda-aprova-lei-anti-lgbtq-que-preve-prisao-e-pena-de-morte

G1 Mundo

Parlamento da Uganda aprova lei anti-LGBTQ que prevê prisão e pena de morte

O parlamento de Uganda aprovou na terça-feira um dos projetos de lei anti-LGBTQ mais rígidos do mundo, praticamente inalterado, incluindo abertura para longas penas de prisão e até mesmo pena de morte. O novo projeto de lei mantém a maioria das medidas mais duras da legislação adotada em março, que gerou respostas negativas dos Estados Unidos, União Europeia, Nações Unidas e grandes corporações. As provisões mantidas no novo projeto de […]

today2 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%