G1 Santos

Fatec de Santos sediará pela 1ª vez evento mundial de desenvolvimento de games

today8 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Encontro acontece entre os dias 22 e 28 de janeiro. Fatec Rubens Lara sediará o evento pela primeira vez na história.


Global Game Jam 2024 ocorrerá entre os dias 22 e 28 de janeiro. — Foto: Gastão Guedes/Governo de São Paulo



A Faculdade de Tecnologia Estadual (Fatec) Rubens Lara, em Santos, no litoral de São Paulo, receberá pela primeira vez o Global Game Jam (GGJ). O evento é considerado uma das maiores maratonas de desenvolvimento de games do mundo. As inscrições ocorrem até 27 de janeiro.

O evento será realizado entre os dias 22 e 28 de janeiro, com opções de participação online e presencial. As inscrições estão disponíveis até o dia 27 de janeiro, um dia antes do final do evento, por meio deste link.

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados em criação de games, podendo ocorrer em equipe ou individualmente. Menores de idade poderão participar desde que tenham autorização de pais ou responsáveis.

O tema da edição deste ano será divulgado oficialmente no dia 20. Designers, artistas, desenvolvedores, roteiristas, animadores, modeladores e outros profissionais também podem se inscrever.

O GGJ 2024 ocorrerá simultaneamente em 58 países, reunindo milhares de estudantes, profissionais e entusiastas dos games, chamados de jammers. Eles participam de uma criação coletiva, onde rapidamente fazem o protótipo de um jogo e absorvem novas ideias de outros participantes.

Além da Fatec de Santos, as Fatecs de São Caetano do Sul e Carapicuíba também sediarão o evento na edição de 2024.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corpo-carbonizado-e-encontrado-perto-de-upa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Corpo carbonizado é encontrado perto de UPA no litoral de SP

Caso aconteceu em Guarujá (SP) e é investigado pela Polícia Civil. Corpo carbonizado foi encontrado perto de UPA no litoral de São Paulo — Foto: g1 Santos e Reprodução Um corpo carbonizado foi encontrado, nesta segunda-feira (8), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o cadáver foi localizado em uma área próxima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada. A Polícia Civil investiga o caso. O […]

today8 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%