Gospel Prime

Festa junina em templo da Assembleia de Deus gera críticas

today4 de julho de 2022 14

Fundo
share close

A Igreja Assembleia de Deus Missão em Marabá, Pará, tornou-se alvo de críticas após o pastor responsável, Sales Batista, ceder o templo para à Polícia Militar realizar uma festa junina no espaço onde são realizados os cultos.

De acordo com informações repassadas pelo pastor, o espaço foi cedido para uma palestra do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), mas acabou sendo usado para a realização da festa com músicas de quadrilha, danças e decoração temática.

Como as imagens repercutiram nas redes sociais, muitos fiéis criticaram a festividade na igreja, que incluiu a música Eye of the Tiger, da banda Survivor, usada para a entrada dos policiais e do leão mascote do Proerd.

Pedido de perdão

Com a repercussão negativa, o pastor Sales Batista publicou nota oficial na página da igreja no Facebook, prestando esclarecimentos e pedindo perdão pelo ocorrido.

O pastor explicou que a parceria entre a igreja e a PM já havia ocorrido anteriormente, em outros anos, mas sem incidentes. Ele também explicou que o trabalho da instituição previne crianças e adolescentes do uso de drogas.



“Infelizmente, não previa em qualquer momento que no curso da programação haveria a apresentação junina e tal como todos os irmãos fui surpreendido com a apresentação da mesma tão somente após a sua realização”, explicou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

andre-do-rap-comanda-o-trafico-na-america-do-sul-e-lidera-faccao-criminosa,-mesmo-foragido-ha-quase-2-anos,-diz-delegado

G1 Santos

André do Rap comanda o tráfico na América do Sul e lidera facção criminosa, mesmo foragido há quase 2 anos, diz delegado

O narcotraficante André Oliveira Macedo, mais conhecido como André do Rap, é um dos criminosos mais procurados do mundo. Neste mês, completou 600 dias que o criminoso, que morou em Guarujá, no litoral de São Paulo, está foragido. Ele é procurado desde outubro de 2020, quando foi solto da prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O delegado que participou da prisão do traficante, em 2019, fez declarações inéditas sobre o […]

today4 de julho de 2022 59

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%