Prefeitura de Guarujá

Festas juninas dos Caecs reúnem mais de 20 mil pessoas

today11 de julho de 2023 11

Fundo
share close

Programação especial é da Prefeitura, entre junho e julho, com opções para todos os gostos

Mais de 20 mil pessoas reunidas em oito dias de festas juninas com shows, comidas típicas e muita diversão. Assim a Prefeitura de Guarujá encerra a programação especial dos Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs), entre 16 de junho e 8 de julho. O bairro Santa Rosa foi o último alcançado, dentro da unidade Isabel Ortega.

Quem prestigiou os eventos em um dos sete Caecs de Guarujá e Vicente de Carvalho teve a oportunidade de fazer novas amizades, além de curtir junto dos seus conhecidos. O clima familiar, regado às tradicionais delícias da época, como caldo verde, pastel, quentão e maçã do amor, foi o que proporcionou experiências ainda mais saborosas.

Para o prefeito de Guarujá, esta foi mais uma edição de sucesso. “Como sempre, os nossos alunos dos Caecs se engajaram na produção de cada detalhe dos festejos juninos, além de contagiar toda a comunidade. O que ficam agora são novas lembranças maravilhosas”, comemorou o chefe do Executivo.

Um dos pontos altos deste ano foram as atrações musicais. É que, ao vivo, diversos artistas locais embalaram crianças, jovens, adultos e idosos. As bandas Devanejo, Rara União, Reencontro, Duo Sob Medida, assim como Sandra Mell, Alex Mattos e Will Coimbra, integraram parte da agenda de convidados especiais.



Os alunos das modalidades esportivas e culturais dos Caecs também abrilhantaram os festejos juninos. Dedicados, eles se prepararam durante dias para apresentações de balé, ginástica, capoeira, caratê e outras.

Fácil acesso

Coordenados pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), os sete Caecs de Guarujá e Vicente de Carvalho ficam em locais estratégicos, facilmente acessíveis. São eles Capitão Dante Sinópoli (Vila Áurea), Professora Márcia Regina dos Santos (Jardim Boa Esperança), Professor Carlos César Fernandes Garcia (Parque Enseada), Cornélio Conceição Pacheco (Maré Mansa), Professor André Luiz Gonzalez (Morrinhos 2), João Paulo II (Pae Cará) e Isabel Ortega de Souza (Santa Rosa).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

museu-pele-recebe-encontro-de-festivais-literarios-do-brasil-e-portugal

G1 Santos

Museu Pelé recebe encontro de festivais literários do Brasil e Portugal

O Museu Pelé, em Santos, no litoral de São Paulo, será palco da edição da ‘Tarrafa Literária recebe Palavras de Fogo’. O evento representa um encontro dos mais importantes festivais literários do Brasil e de Portugal e contará com a participação de escritores dos dois países. A entrada é gratuita. A abertura acontece na sexta-feira (14), a partir das 14h, e será realizada pela curadora Festival Internacional do Interior Palavras […]

today11 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%