G1 Mundo

Foguete lançado em guerra Israel-Hamas fere seis pessoas em cidade turística do Egito

today27 de outubro de 2023 4

Fundo
share close

Os militares de Israel disseram estar cientes de um incidente de segurança em torno da cidade de Taba.


Uma explosão foi ouvida e fumaça pesada e poeira foram vistas subindo na manhã de sexta-feira (27) na cidade de Taba, no Egito. Segundo a TV Al Qahera News, um foguete atingiu uma instalação médica e seis pessoas ficaram feridas.



Os militares de Israel disseram estar cientes de um incidente de segurança em torno da cidade de Taba, dizendo que ocorreu fora da fronteira do país.

Citando fontes, a Al Qahera informou que a explosão estava relacionada aos combates em curso entre Israel e militantes de Gaza.

Não ficou imediatamente claro o que provocou uma explosão. A Reuters não foi capaz de confirmar imediatamente relatos de feridos.

Taba é uma cidade turística no Mar Vermelho muito popular entre os turistas. Fica em frente à cidade portuária israelense de Eilat, 350 quilômetros de Gaza.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-cerca-casa-de-parente-de-atirador-do-maine,-nos-eua

G1 Mundo

Polícia cerca casa de parente de atirador do Maine, nos EUA

O suspeito é um reservista do exército de 40 anos. Os crimes foram cometidos na cidade de Lewinston, e a casa fica em um município vizinho, Bowdoin. De acordo com relatos da mídia dos EUA, um helicóptero foi enviado ao local, e, com um megafone, os policiais disseram "você precisa sair sem nada nas mãos e com as mãos no ar". Horas depois, os agentes deixaram o local, afirmando terem […]

today27 de outubro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%