G1 Santos

Fotógrafo e casal têm equipamentos e alianças roubados durante ensaio de casamento em praia de Guarujá, SP

today14 de janeiro de 2023 12

Fundo
share close

Um fotógrafo teve os equipamentos de trabalho, avaliados em mais de R$ 30 mil, roubados em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (14). O profissional estava realizando um ensaio fotográfico com um casal na praia quando quatro criminosos armados anunciaram o assalto. Além dos equipamentos, a quadrilha também levou alianças e celulares das vítimas. Ao g1, ele informou que os itens foram recuperados no mesmo dia.

O crime aconteceu na Praia do Éden, por volta das 7h. Em entrevista ao g1, o fotógrafo Cleber Santos explicou que quatro jovens, com aproximadamente 20 anos de idade, anunciaram o assalto com um revólver em mãos.

“A gente desceu as escadas [que dão acesso à praia] e quando chegamos embaixo eles [os assaltantes] chegaram e abordaram a gente. Eram quatro moleques, com tatuagens na perna e com um revólver aparentemente calibre 38”, contou Cleber.



Os assaltantes levaram duas câmeras fotográficas, duas lentes, um flash, um rádio flash e uma mochila, onde o profissional guardava os equipamentos. Além do material de trabalho de Cleber, foram levados três celulares e três alianças de ouro.

Fotógrafo Cleber Santos teve equipamentos de trabalho roubados em Guarujá, entre os itens foi levada uma mochila usada para guardar o material — Foto: Arquivo pessoal

Assim que os assaltantes armados fugiram, o fotógrafo gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais, relatando sobre o ocorrido e pedindo ajuda para tentar encontrar os pertences.

No início da tarde, Cleber recebeu a informação de que os itens foram localizados – em local não divulgado. O homem imediatamente foi até o ponto indicado. “Graças a Deus, estou com o maquinário, com as alianças e com os celulares. Eu recuperei tudo, essa era minha maior preocupação“, desabafou.

Assalto a fotógrafo e casal durante ensaio aconteceu praia do Éden em Guarujá — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

morador-do-litoral-de-sp-e-listado-pela-agu-como-financiador-de-atos-golpistas-em-brasilia;-advogado-nega

G1 Santos

Morador do litoral de SP é listado pela AGU como financiador de atos golpistas em Brasília; advogado nega

O nome de Fernando José Ribeiro Casaca, morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, consta em uma lista da Advocacia-Geral da União (AGU) de pessoas que teriam financiado transportes a golpistas pró-bolsonaro no último domingo (8), quando estes praticaram atos de vandalismo na Esplanada dos Ministérios em Brasília (DF). Ao g1, neste sábado (14), o advogado Joaquim Fernandes negou o envolvimento do cliente como patrocinador da manifestação. A […]

today14 de janeiro de 2023 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%