G1 Santos

Funcionária de relojoaria baleada fica com projétil alojado na nádega; namorado diz que vítima teve alta

today14 de novembro de 2022 12

Fundo
share close

O namorado da jovem de 21 anos que foi baleada durante assalto na Relojoaria a Suissa, no Brisamar Shopping, em São Vicente, no litoral de São Paulo, disse ao g1 nesta segunda-feira (14) que a vítima passa bem e está fora de risco de vida. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento.

O caso ocorreu na noite de domingo (13). Jonatas Bastos, 20 anos, afirmou que após o ocorrido, a namorada foi inicialmente encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente, antigo Crei. “Ela foi avaliada pelo médico de plantão e ele solicitou que fosse feita a transferência para a Santa Casa de Santos, por volta da 00h”, disse ele.

Ainda segundo ele, o criminoso fez um disparo. “Foi um tiro que atingiu a minha namorada. A bala acertou o braço dela, entrou pela região da cintura e se alojou no glúteo direito. Os médicos fizeram os exames e após a avaliação acharam melhor não retirar o projétil porque estava bem fundo e poderia dar complicações”, finaliza Jonatas.



A Polícia Civil informou que investiga um roubo a uma relojoaria dentro de um shopping, ocorrido às 20h45 deste domingo (13), no bairro Cidade Náutica, em São Vicente. Ainda segundo as autoridades, durante o assalto, um dos suspeitos disparou contra uma funcionária, de 21 anos. Os assaltantes fugiram em seguida e a vítima foi socorrida pelo SAMU.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado e foi registrado como roubo a estabelecimento comercial na Delegacia de São Vicente.

Em nota, o Brisamar Shopping lamentou profundamente o ocorrido e reiterou que está apoiando as investigações policiais.

Câmeras registram momento em que funcionária é baleada em sala-cofre de relojoaria no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

Câmeras registram momento

A ação foi registrada por câmeras de monitoramento e revela que quatro criminosos estavam dentro da relojoaria. Em um primeiro momento, três permanecem na parte de frente do estabelecimento, com uma funcionária e um casal de clientes, que foram mantidos reféns com um bebê.

É possível ver um dos bandidos na porta, bloqueando o campo de visão de quem está fora e impedindo a saída dos clientes, enquanto um comparsa obriga a funcionária a pegar produtos da vitrine para guardar em uma bolsa.

Quatro criminosos teriam participado do assalto à loja em São Vicente, que terminou com uma funcionária baleada — Foto: São Vicente Mil Grau

Ao mesmo tempo, dentro da sala-cofre, estão três funcionários e um criminoso armado. Foi esse quem efetuou o disparo, aparentemente sem intenção, mas que atingiu a profissional que estava agachada.

O tiro ocorreu pouco tempo depois de outro bandido ter entrado na sala para ajudar com o roubo. Depois do tiro os quatro fugiram.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cameras-registram-momento-em-que-funcionaria-e-baleada-em-sala-cofre-de-relojoaria-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Câmeras registram momento em que funcionária é baleada em sala-cofre de relojoaria no litoral de SP

O tiro que atingiu a funcionária da Relojoaria a Suissa, no Brisamar Shopping, em São Vicente, no litoral de São Paulo, durante assalto na noite de domingo (3), aconteceu quando criminosos roubavam a sala-cofre da loja. Imagens obtidas pelo g1 mostram que, após o disparo, os bandidos assustados fugiram. A ação registrada por câmeras de monitoramento revela quatro criminosos dentro da relojoaria. Em um primeiro momento, três permanecem na parte […]

today14 de novembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%