G1 Santos

Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, SP, recebe aproximadamente 700 quilos de alimentos

today10 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira (10) que aproximadamente 700 quilos de alimentos foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. De acordo com o município, tratam-se de arrecadações em eventos culturais.

Um desses eventos, segundo a prefeitura, foi o ‘stand up’ do humorista Mateus Ceará, e o outro, uma peça de teatro no Palácio das Artes. Entre as doações, o município recebeu dezenas de pacotes de arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar e outros alimentos que serão utilizados para confeccionar cestas básicas. Os mantimentos serão entregues às famílias atendidas pelos projetos do Fundo Social.

Em conteúdo publicado pelo município, o responsável pela empresa doadora, Edvaldo Fernandes Pimentel, revelou que procura busca ajudar entidades locais após realizar eventos. “Gosto de ajudar o próximo, agradeço ao público que me ajudou nesta ação e aos parceiros que permitiram integrar o social aos eventos”.



A vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Domingues, pontuou, também na nota da prefeitura, a gratidão pela iniciativa. “Ações como essa são muito importantes para ajudarmos os moradores que mais necessitam. Ficamos honrados de receber essa doação”.

Os interessados em ajudar o Fundo Social podem doar qualquer quantidade de alimentos, fraldas descartáveis, produtos de limpeza e higiene ou outros itens. A prefeitura indica que eles sejam entregues diretamente no Fundo, que fica na Rua Emancipador Paulo Fefin, no Bairro Boqueirão.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-civil-captura-mulher-condenada-por-associacao-ao-trafico-de-drogas-no-interior-de-sp

G1 Santos

Polícia Civil captura mulher condenada por associação ao tráfico de drogas no interior de SP

Captura aconteceu em Eldorado, no interior de São Paulo. Mulher é condenada a mais de dois anos de prisão pelo crime no município. Polícia Civil captura mulher condenada por associação ao tráfico de drogas em Eldorado, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil capturou, na última quinta-feira (9), uma mulher condenada pelo crime de associação ao tráfico de drogas, em Eldorado, no interior de São Paulo. Segundo a corporação, […]

today10 de fevereiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%