Prefeitura de Guarujá

Fundo Social participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2023, em São Paulo

today19 de maio de 2023 3

Fundo
share close

Na próxima semana, a Cidade recebe as caixas de coletas e serão definidos os postos de arrecadação e a data de início da campanha no Município

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá participou na última quinta-feira (18), do lançamento da Campanha do Agasalho 2023, realizado pelo Governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A iniciativa é coordenada pelo Fundo Social de São Paulo e tem como slogan: “Doe amor pra quem precisa de calor”.

Com o fim da pandemia, a campanha volta arrecadar cobertores e roupas em bom estado para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Entre 2020 e 2022, a ação foi substituída pelo Inverno Solidário, com arrecadação de cobertores novos para evitar a contaminação.

Na próxima semana, a Cidade recebe as caixas de coletas e serão definidos os postos de arrecadação e a data de início da campanha no Município.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policiais-militares-aposentados-sao-executados-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Policiais militares aposentados são executados no litoral de SP; VÍDEO

De acordo com apuração da PM, três homens em um carro prata passaram atirando contra as vítimas em Guarujá (SP). Dois policiais militares aposentados morrem após serem baleados em Guarujá, SP Dois policiais militares aposentados foram executados em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (19). As vítimas estavam na rua quando foram atingidas por disparos e morreram no local. A PM foi acionada para atender a […]

today19 de maio de 2023 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%