G1 Santos

Grávida furta roupas com ajuda de marido e irmão e é presa horas antes de chá revelação; VÍDEO

today2 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Uma grávida, o irmão e o marido foram presos em flagrante após furtarem 18 peças de roupas, avaliadas em R$ 7 mil, de uma loja no shopping de Praia Grande, no litoral de São Paulo. No mesmo dia do furto, conforme apurado pelo g1, a mulher teria o chá revelação do bebê.A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento (veja o vídeo acima).

De acordo com o funcionário do local, que preferiu não ser identificado, o trio chegou com uma sacola e foi orientado a deixá-la perto do caixa. O irmão da grávida, de 25 anos, quis levar a embalagem para o provador.

O vídeo mostra o casal escolhendo roupas para o irmão da jovem, que está no provador colocando as peças dentro da sacola. Em seguida, a mulher vai embora e o irmão pede para o vendedor pegar outro tamanho de uma bermuda. Neste momento, o marido dela sai da loja com os itens furtados.



Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os três colocavam as roupas em uma caixa de papelão revestida com papel alumínio, que estava dentro de duas sacolas plásticas. O funcionário da loja explicou à reportagem que o alumínio causa interferência nos alarmes de segurança das peças.

Casal escolhia roupas para homem colocá-las em sacola dentro do provador — Foto: Reprodução

“Eu saquei que havia algo errado na ação. Entrei no jogo deles e comecei o separo de outras peças, como mais bermudas e camisas, para serem pegos em flagrante”, afirmou o vendedor. Ele disse que acionou a segurança do shopping assim que o último criminoso saiu da loja.

O funcionário explicou que os seguranças encontraram os dois homens, no entanto, eles já estavam sem a sacola. O vendedor, portanto, foi até a base mais próxima da Polícia Militar (PM). Com as características dos criminosos e o apoio da central de monitoramento da prefeitura, os policiais conseguiram encontrar o trio.

Criminosos usaram caixa envolta por alumínio para causar interferência no alarme de segurança — Foto: Reprodução e Imagens cedidas por Praia Grande Mil Grau

Ao serem abordados, um deles confessou a participação no furto e informou que as peças de roupas estavam dentro de um carro no estacionamento do shopping. O trio foi preso em flagrante e os produtos foram devolvidos ao estabelecimento.

O caso foi registrado como furto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e com a Prefeitura de Praia Grande (SP) sobre o caso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

natal-criativo-espalha-atracoes-para-toda-a-familia-no-centro-de-santos;-veja-a-programacao

G1 Santos

Natal Criativo espalha atrações para toda a família no Centro de Santos; veja a programação

Dezenas de atrações para toda a família estão reunidas no Natal Criativo no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. O evento, que é realizado pela Prefeitura de Santos, ocorre até o dia 23 de dezembro, em vários pontos da cidade (veja a programação abaixo). O Natal Criativo foi aberto na Praça Mauá com a chegada de Papai Noel no bonde histórico, em direção à Vila de Natal, nesta […]

today2 de dezembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%