G1 Santos

Grupo invade mercado atacadista e um homem acaba preso por furto no litoral de SP

today1 de julho de 2023 12

Fundo
share close

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante após furtar uma rede atacadista de supermercados na Avenida Penedo, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele foi localizado no estacionamento e, após revista, os policiais encontraram um faqueiro escondido nas costas do homem. Segundo apurado pelo g1, o local já foi alvo de bandidos outra vezes.

O crime foi na noite de terça-feira (27), por volta das 21h45, próximo ao horário de fechamento do estabelecimento. De acordo com uma testemunha, cerca de 15 pessoas entraram no supermercado e começaram a recolher cigarros, bebidas e produtos alimentícios. Um homem pegou um faqueiro, que estava exposto próximo a entrada no atacadista, e fugiu em direção ao estacionamento.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. No local, os policiais se depararam com um homem tentando fugir e fizeram a abordagem. Durante a revista pessoal, eles encontraram um faqueiro preso na região das costas do suspeito.



As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o homem subtraindo o objeto. Com isso, ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado como furto na Delegacia de São Vicente e a polícia segue na busca pelos outros integrantes do grupo que praticou o crime.

A Rede Atacadão informou, por meio de nota, que registrou um boletim de ocorrência e está colaborando com as investigações das autoridades.

Dez criminosos, sendo três armados, assaltaram mercado atacadista, no bairro Catiapoã, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Um representante do comércio, na época, esteve na delegacia e relatou que os suspeitos entraram no mercado anunciando o assalto. A PM informou à reportagem, que foi acionada por volta das 17h37, para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com os policiais, os dez homens teriam fugido em direção à comunidade do Charm’s. Os policiais realizaram rondas naquela região, mas não encontraram os suspeitos. O caso foi apresentado Delegacia de São Vicente, registrado como roubo e é investigado pela Polícia Civil.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘assustados-e-sem-entender-nada’,-diz-voluntaria-de-ong-sobre-afegaos-refugiados-que-ficaram-parados-em-rodovia-apos-prefeitura-recusar-abrigo

G1 Santos

‘Assustados e sem entender nada’, diz voluntária de ONG sobre afegãos refugiados que ficaram parados em rodovia após prefeitura recusar abrigo

"Mandaram vídeos e fotos, mas a internet estava ruim e ficamos tentando comunicação. Estavam muito assustados, muito medo. Mas 1h30 de sábado (1) conseguiram ir para o abrigo e agora estão bem", ressalta Aline. Após recusar abrigo, Praia Grande, no litoral de SP, recebe afegãos O governo brasileiro publicou em setembro de 2021 uma portaria estabelecendo a concessão de visto temporário, para fins de acolhida humanitária, a cidadãos afegãos. E […]

today1 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%