G1 Santos

Grupo rende motorista e ateia fogo em ônibus intermunicipal em Santos; VÍDEO

today12 de setembro de 2022 38

Fundo
share close

A EMTU informou que não havia passageiros no veículo e não houve feridos. Ataque aconteceu após um tiroteio no morro São Bento.



Ônibus é incendiado por grupo próximo ao Morro São Bento, em Santos

Ônibus é incendiado por grupo próximo ao Morro São Bento, em Santos

Um ônibus intermunicipal foi incendiado após o motorista ser abordado por um grupo de pessoas na noite do último domingo (11) em Santos, no litoral de São Paulo. O veículo ficou completamente destruído e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

O caso ocorreu às 21h15 quando o ônibus passava pela Avenida Presidente Getúlio Dornelles, no Centro da cidade. O coletivo fazia o trajeto da linha 901, entre Santos e São Vicente. Segundo a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), o motorista foi abordado por um grupo de pessoas, que o obrigaram a descer do veículo.

Após ter saído do ônibus, o grupo ateou fogo no veículo. Ainda de acordo com a EMTU, o ônibus estava sem passageiros e não houve feridos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Duas viaturas e seis bombeiros foram acionados para o incêndio do ônibus, que estava próximo ao Morro São Bento, em Santos, no litoral de SP, e apagaram as chamas. — Foto: Reprodução/ Baixada Mil Grau

Duas viaturas e seis bombeiros foram até o local e apagaram as chamas. Segundo a EMTU, a linha do ônibus 901 circulou normalmente nesta segunda-feira (12).

Na mesma noite, policiais militares trocaram tiros com um grupo de homens armados no morro São Bento, que fica perto da avenida onde o ônibus foi incendiado. Imagens obtidas pelo g1 mostraram a reação assustada de moradores durante o tiroteio.

O incêndio foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas o órgão não se posicionou sobre o assunto.

Ônibus foi incendiado na noite de domingo (11) após operação policial em morro de Santos, no litoral de SP. — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guardas-municipais-sofrem-atentado-e-um-e-baleado-em-frente-a-upa-em-praia-grande,-sp

G1 Santos

Guardas municipais sofrem atentado e um é baleado em frente a UPA em Praia Grande, SP

Ação aconteceu por volta das 22h20 deste domingo (11). Guarda municipal baleado não corre risco de morrer. Guardas Municipais que faziam a segurança na UPA sofreram atentado em Praia Grande — Foto: Vanessa Medeiros Dois guardas civis municipais, que faziam a segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, sofreram um atentado em Praia Grande, litoral de São Paulo. Um guarda foi baleado no pé. Ele não corre risco de […]

today12 de setembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%