Ônibus é incendiado por grupo próximo ao Morro São Bento, em Santos
Um ônibus intermunicipal foi incendiado após o motorista ser abordado por um grupo de pessoas na noite do último domingo (11) em Santos, no litoral de São Paulo. O veículo ficou completamente destruído e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.
O caso ocorreu às 21h15 quando o ônibus passava pela Avenida Presidente Getúlio Dornelles, no Centro da cidade. O coletivo fazia o trajeto da linha 901, entre Santos e São Vicente. Segundo a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), o motorista foi abordado por um grupo de pessoas, que o obrigaram a descer do veículo.
Após ter saído do ônibus, o grupo ateou fogo no veículo. Ainda de acordo com a EMTU, o ônibus estava sem passageiros e não houve feridos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Duas viaturas e seis bombeiros foram acionados para o incêndio do ônibus, que estava próximo ao Morro São Bento, em Santos, no litoral de SP, e apagaram as chamas. — Foto: Reprodução/ Baixada Mil Grau
Duas viaturas e seis bombeiros foram até o local e apagaram as chamas. Segundo a EMTU, a linha do ônibus 901 circulou normalmente nesta segunda-feira (12).
Na mesma noite, policiais militares trocaram tiros com um grupo de homens armados no morro São Bento, que fica perto da avenida onde o ônibus foi incendiado. Imagens obtidas pelo g1 mostraram a reação assustada de moradores durante o tiroteio.
O incêndio foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas o órgão não se posicionou sobre o assunto.
Ônibus foi incendiado na noite de domingo (11) após operação policial em morro de Santos, no litoral de SP. — Foto: Reprodução
Publicar comentários (0)