Prefeitura de Guarujá

Guardas Municipais participam de curso de prevenção

today20 de dezembro de 2023 4

Fundo
share close

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá participaram, entre os dias 13 e 15 deste mês, do Curso do Grupo de Apoio à Cidadania e Prevenção à Violência nas Escolas (Gape), em Praia Grande.

A capacitação englobou os procedimentos de combate às drogas, bullying, violência, uso de cerol, arma de fogo, entre outros. Os agentes fazem parte da Coordenadoria de Ensino, Inovação e Pesquisa (Ceip) e ministram o Programa de Prevenção às Drogas e Violência (PPDV), nas unidades de ensino em Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

União Europeia apresenta novo acordo sobre regras para acolhimento de imigrantes

O texto, nomeado como "Novo Pacto sobre Migração e Asilo", deve entrar em vigor no próximo ano e procura dar aos governos dos países da UE uma sensação de maior controle sobre as fronteiras. O acordo trará novidades quanto ao rastreamento dos imigrantes ilegais por meio do cadastro biométrico deles. A ideia é poder fazer uma avaliação rápida nas fronteiras para identificar se aquela pessoa estaria elegível para receber asilo em algum país do bloco. “Significa que serão os europeus […]

today20 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%