Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre concurso público para o preenchimento de 215 vagas

today22 de julho de 2023 13

Fundo
share close

As inscrições começam no dia 14 de agosto e poderão ser feitas até 14 de setembro, somente via internet

A Prefeitura de Guarujá realizará concurso público para o preenchimento de 215 vagas e outras 4.096 disponibilizadas por cadastro de reserva, para 47 cargos. As inscrições começam no dia 14 de agosto e poderão ser feitas até 14 de setembro, somente via internet. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e realizada pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

As vagas são para agente de manutenção nas seguintes modalidades: armador, carpinteiro, eletricista, encanador, marceneiro, pedreiro, pintor e soldador; agente de manutenção de veículos, agente de serviços de alimentação, agente operacional, almoxarife, analista de tecnologia da informação e comunicação, assistente social, auditor, bibliotecário, condutor de veículos, contador, cuidador social, engenheiro elétrico, fiscal municipal, operador de máquinas pesadas e turismólogo.

Na área da saúde, as vagas são para: enfermeiro, auxiliar de farmácia, fonoaudiólogo, médico cardiologista, clínico geral, dermatologista, generalista, ginecologista e obstetra (cirurgião ginecologista, colposcopista), neurologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, médico do trabalho, médico perito, veterinário, odontólogo (bucomaxilo, protesista, semiologista e para pacientes com deficiência), psicólogo, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional.

Inscrições



Os interessados devem se inscrever no site www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que varia entre R$ 56,00 e R$ 92,00, de acordo com o cargo pretendido e o seu respectivo requisito de escolaridade. O link do concurso também se encontra disponível no site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br). O edital 001/2023 – ADM, na íntegra, está publicado na edição do Diário Oficial deste sábado (22) .

No dia 29 de setembro serão publicados os editais de convocação para as provas, com a confirmação sobre horários e locais, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e no Diário Oficial do Município.  A previsão é de que a prova objetiva para todos os cargos aconteça nos dias 8 e 29 de outubro.

 De acordo com o secretário municipal de Gestão Administrativa, a realização do concurso se faz necessária para o preenchimento de cargos que se encontram com número defasado de funcionários. “Principalmente na área de manutenção, há anos não é realizado um concurso público. Muitos servidores que ocupavam estas funções já se aposentaram ou estão prestes a se aposentarem”, ressaltou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia-obras-de-reestruturacao-viaria-de-acesso-ao-futuro-aeroporto

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia obras de reestruturação viária de acesso ao futuro Aeroporto

Serviços serão executados na Avenida Áurea Gonzalez de Conde; trecho da via será interditado até 21 de setembro A Prefeitura de Guarujá iniciará, nesta segunda-feira (24), as obras de reestruturação viária do acesso ao Aeroporto de Guarujá. Neste primeiro momento, os serviços serão executados na Avenida Áurea Gonzalez de Conde, entre as ruas Josefa Hermínia Caldas e Martinha Boldrini Pirani, no Jardim Progresso. As intervenções envolvem drenagem, calçadas, guias, sarjetas, acessibilidade […]

today22 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%