Prefeitura de Guarujá

‘Guarujá Cidade para Amar’ traz corações instragamáveis em pontos turísticos

today23 de fevereiro de 2024 5

Fundo
share close

Campanha de pertencimento estimula moradores e visitantes a tirarem fotos e compartilhar nas redes sociais; portais foram instalados nesta sexta-feira (23)

Bons momentos merecem ser recordados com uma foto especial. Por isso, a beleza da Pérola do Atlântico, que já é paradisíaca por natureza, ganhará pontos instagramáveis em locais que são considerados cartões-postais do Município. Isso porque o projeto idealizado pela Prefeitura ‘Guarujá Cidade para Amar’, traz dois portais em formato de coração: um na Praia do Tombo e o outro na Praia da Enseada. A nova atração foi instalada nesta sexta-feira (23)

O coração possui 2,5 metros de largura e 3,2 metros de comprimento. O equipamento todo em ferro galvanizado tem enfeites em madeira, pássaros e flores vermelhas. Ambos contam com um banco para acomodar os visitantes que desejarem registrar o momento com uma foto.

A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), faz parte das ações de promoção turística da Cidade, com o objetivo de despertar o interesse pelo destino, promovendo o enriquecimento visual do Município, bem como o sentimento de pertencimento por parte dos moradores.

“Esses equipamentos atraem o interesse de pessoas que gostam de tirar fotos e postá-las em suas redes sociais. Consequentemente, isso ajuda a promover a nossa Cidade para um público ainda maior e desperta o desejo de outras pessoas pelo destino”, explica o secretário de Turismo, Fábio Santos.



Decks e bancos instagramáveis

Fábio destacou ainda que também há outros espaços disponíveis para fazer aquela selfie especial no Município. “Atualmente, existem cinco portais instagramáveis distribuídos pela Cidade, com banco em madeira, para acomodar os visitantes. Dentre eles, no Mirante das Galhetas, no Mirante da Campina, no Píer Tony Villela, no final da Praia da Enseada (Tortugas) e na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Fica aqui o convite, compartilhe com a gente sua experiência por meio dos perfis @prefeitura.guaruja e @turismoguaruja. Vamos compartilhar seu registro no story”, finalizou.

Letreiros

A Cidade também possui os letreiros eu ‘Amo Guarujá’ na orla da Praia de Pitangueiras, ‘Eu Amo Itapema’ na Praça 14 Bis, e ‘Eu Amo Perequê’ na orla da Praia do Perequê.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-conquista-premio-ambiental-inedito-pela-ilha-dos-arvoredos

Prefeitura de Guarujá

Guarujá conquista prêmio ambiental inédito pela Ilha dos Arvoredos

Com 65 critérios aprovados, o “mundo sustentável” é o primeiro e único atrativo turístico a ter o selo Green Key nas Américas e no Hemisfério Sul Em Guarujá, a Ilha dos Arvoredos, que abriga uma vasta diversidade biológica e tecnológica há 74 anos, agora é referência universal. “O Mundo Sustentável”, como é chamado o principal projeto desenvolvido no espaço, ganhou o selo internacional Green Key, nesta sexta-feira (23). A conquista foi […]

today23 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%