Prefeitura de Guarujá

Guarujá goleia Osasco pelo Paulista de Futsal

today10 de outubro de 2023

Fundo
share close

Triunfo em casa dá confiança à equipe para a sequência do campeonato

O Instituto Ello Guarujá, equipe de futsal da Prefeitura de Guarujá, goleou Osasco por 4 a 1, na última sexta-feira (6).O triunfo aconteceu dentro de casa, no Ginásio Marivaldo Fernandes, o Guaibê, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Futsal sub-20.

O bom resultado em casa foi a quinta vitória dos últimos 10 jogos disputados e serve para dar confiança à sequência da competição. Com a goleada, Guarujá ocupa a décima primeira colocação na tabela, com 20 pontos em 22 partidas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

regioes-centro,-sul-e-leste-pagam-10a-parcela-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Regiões Centro, Sul e Leste pagam 10ª parcela nesta quarta-feira

Contribuintes dessas zonas territoriais acessam o carnê pelo IPTU digital Contribuintes das regiões do Centro (Vila Maia, Pitangueiras e Barra Funda), Sul (Astúrias, Tombo, Guaiúba e Jardim Las Palmas) e Leste (Enseada, Jardim Acapulco, Perequê, até o Ferry Boat de Bertioga) devem ficar atentos para o pagamento da 10ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2023), que vence nesta quarta-feira (11). As quatro regiões territoriais já contam com o imposto na […]

today10 de outubro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%