Prefeitura de Guarujá

Guarujá oferece 36 vagas em curso gratuito de Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo  

today27 de maio de 2022 18

Fundo
share close

As aulas serão realizadas na Carreta Escola Móvel do Senai, que estará estacionada no Caec Professora Márcia Regina dos Santos, em Vicente de Carvalho

A Prefeitura de Guarujá abre inscrições para 36 vagas para o curso Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo, em parceria com o Sebrae. São oferecidas duas turmas, sendo 18 oportunidades para cada uma, com aulas a partir de 6 de junho. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), o curso será ministrado na Carreta Escola Móvel do Senai, no Caec Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440, no Jardim Boa Esperança).

Durante as aulas, os alunos desenvolverão competências como desamassar a carroceria por meio de técnicas diferenciadas, sem danificar a pintura, utilizando ferramentas de uso geral e específico, de acordo com os procedimentos técnicos e normas ambientais, de segurança e saúde no trabalho.

Como o objetivo é também desenvolver o comportamento empreendedor, os alunos terão ainda aulas de empreendedorismo realizadas pelo Sebrae, complementando assim a formação dos participantes do curso.

A ação integra o Programa Desenvolve Guarujá 2022, um projeto que visa o fomento do empreendedorismo e a geração de renda, por meio da capacitação técnica e empreendedora na Cidade.



Todo mês serão oferecidos cursos de qualificação profissional, de gestão de empresa, oficinas temáticas para pequenos e microempreendedores, além de ações específicas voltadas para a inclusão produtiva, o ensino do empreendedorismo na escola, o empreendedorismo feminino e a sustentabilidade. A expectativa é capacitar 2 mil pessoas até o final deste ano.

Confira como se inscrever:

  • Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo

Inscrição: https://forms.gle/PYi2jBFFohNJuiBu9

Data: De 6 a 28 de junho, das 13h às 17h

Local: Caec Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440 – Jardim Boa Esperança)

  • Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo

Inscrição: https://forms.gle/MkDkqsrmMro2eXwj6

Data: De 7 a 28 de junho, das 8h às 12h

Local: Caec Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440 – Jardim Boa Esperança)




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

beija-flor-ferido-e-encontrado-por-moradores-e-resgatado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Beija-flor ferido é encontrado por moradores e resgatado no litoral de SP

Ave estava impossibilitada de voar e passa por tratamento para voltar à natureza. Beija-flor ferido é encontrado por moradores e resgatado pela GCM no litoral de SP. — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente Um beija-flor tesoura - Eupetomena macroura - ferido foi encontrado por moradores no bairro Vila São Jorge, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A Guarda Civil Municipal (GCM) Ambiental realizou o resgate, na manhã desta […]

today27 de maio de 2022 52

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%