Prefeitura de Guarujá

Guarujá premia alunos vencedores do Concurso ‘Cartazes e Redações da Paz 2023’

today25 de outubro de 2023 4

Fundo
share close

Evento acontece em 8 de novembro, por meio da Prefeitura e do Lions Clube Guarujá-Sul; vencedores ganharão uma assistente virtual “Alexa”

A Prefeitura de Guarujá, em parceria com o Lions Clube Guarujá-Sul, promove o Concurso de ‘Cartazes e Redações da Paz 2023’, desenvolvido na rede municipal de ensino. Os finalistas de 250 participantes já foram selecionados e a premiação acontece em 8 de novembro, às 19 horas, na sede da instituição parceira (Avenida Vicente de Carvalho, 275 – Esplanada do Castelo), onde quatro vencedores ganharão uma assistente virtual “Alexa”. A solenidade será aberta a estudantes, familiares e professores.

Nesta edição, os 250 alunos trabalharam o tema “Ouse Sonhar” em classe. As produções mais criativas foram encaminhadas à Secretaria Municipal de Educação (Seduc), responsável por acompanhar o projeto. Uma comissão julgadora selecionou os dez melhores cartazes, além de três redações, considerando originalidade, mérito artístico e adequação a proposta.

O prêmio será entregue aos realizadores dos três cartazes destaque, escolhidos por votação popular, Seduc e o Lions Clube Guarujá-Sul. A melhor redação também terá o seu autor contemplado com o equipamento tecnológico.

Escolas finalistas



Ao todo, sete escolas municipais figuram entre as finalistas do concurso. São elas: Professor Benedito Cláudio da Silva, 1º de Maio, Vereador Francisco Figueiredo, Professora Maria Aparecida Araújo, Doutor Napoleão Rodrigues Laureano, Dirce Valério Gracia e Professora Ivonete da Silva Câmara.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inscricoes-para-editais-da-lei-paulo-gustavo-seguem-ate-dia-10-de-novembro,-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Inscrições para editais da Lei Paulo Gustavo seguem até dia 10 de novembro, em Guarujá

As inscrições para os editais começaram em 10 de outubro; ao todo, serão contemplados 176 projetos culturais Interessados em participar dos editais para aplicação dos recursos da Lei Complementar Federal 195/22 – Lei Paulo Gustavo, em benefício do setor cultural de Guarujá, têm até o dia 10 de novembro para se inscrever. A quantia destinada pelo Ministério da Cultura ao Município é superior a R$ 2,5 milhões. Somando-se os dois […]

today25 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%