Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove workshop sobre linha de crédito especial para o Turismo, em março

today21 de fevereiro de 2024 9

Fundo
share close

O secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, participa do evento, que ocorre em 6 de março

Com o tema “Acelerando o Desenvolvimento do Turismo na Costa da Mata Atlântica”, a Prefeitura de Guarujá promove um workshop sobre o programa estadual Creditur SP, voltado à linha de crédito especial para o Turismo no dia 6 de março, das 9 às 13 horas. O evento será realizado no Casa Grande Hotel Resort & Spa (Avenida Miguel Estéfno, 1001 – Enseada), contará com a presença do secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena.

O objetivo é explicar para o trade como o programa funciona e os seus benefícios: acesso facilitado ao crédito por meio de parceria com grandes instituições financeiras e demais órgãos que fazem parte do ecossistema produtivo do turismo e atuam no Estado. Outro ponto são os cursos ofertados a partir do Programa Sebrae de Turismo.

“Nossa Cidade recebe milhões de pessoas na alta temporada, impactando os diversos segmentos locais como hotéis, pousadas, restaurantes, quiosques, ambulantes, entre outros. O programa é uma excelente ferramenta para ajudar o trade a aprimorar o seu serviço e, além de aumentar a clientela, também fidelizá-la pela qualidade do serviço prestado. Fazendo assim com que o visitante sempre retorne ao Município”, destacou o secretário de Turismo de Guarujá.

Como participar do Workshop?



O evento, organizado pela Prefeitura, é coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e conta com apoio do Guarujá Convention and Visitors Bureau. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/evento/acelerando-o-desenvolvimento-do-turismo-na-costa-da-mata-atlantica/2335770?share_id=copiarlink, na plataforma do Sympla.

Creditur SP

O Creditur SP conta com R$ 4 bilhões em recursos para gestores públicos e empreendedores da iniciativa privada, incluindo consultoria e orientação para o crédito. O objetivo do programa é impulsionar a atração de investimentos, diversificar a oferta de atrativos nos destinos turísticos e gerar novos empregos. O programa conta com a parceria de 10 instituições financeiras que oferecem linhas sob medida para cada modelo de negócio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-taxa-de-suicidios-disparou-nos-eua-para-maior-nivel-em-83-anos

G1 Mundo

Por que taxa de suicídios disparou nos EUA para maior nível em 83 anos

Segundo o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças, agência de pesquisa em Saúde Pública ligada ao Departamento de Saúde americano), foram confirmados 49.449 suicídios em 2022, ano mais recente com dados disponíveis. É o maior número já documentado no país e quase 3% acima dos 48.183 casos de 2021. No mesmo período, a taxa de suicídio passou de 14,1 para 14,3 mortes por 100 mil habitantes, a mais […]

today21 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%