Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza Conferência Municipal de Meio Ambiente nos dias 13 e 14 de dezembro

today22 de novembro de 2022 8

Fundo
share close

Evento acontece em parceria com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) e Governos Locais para a Sustentabilidade (ICLEI); inscrições estão abertas

Guarujá realiza a Conferência Municipal de Meio Ambiente nos próximos dias 13 e 14 de dezembro e os munícipes poderão participar, debatendo inovações e desafios da proteção ambiental e desenvolvimento sustentável frente às mudanças climáticas. São 300 vagas e as inscrições estão abertas. A realização é da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), junto ao Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) e apoio da União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) e Governos Locais para a Sustentabilidade (ICLEI)

Serão diversos palestrantes e os temas serão divididos em três eixos: Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos e Consórcio Intermunicipal; Unidade de Conservação Municipal: Instrumento de Segurança Socioambiental e Efeitos das Mudanças Climáticas na Relação Porto-Cidade.

O evento ainda terá estandes de expositores locais, que podem se inscrever pelo linkhttp://bit.ly/3GyrRDj. Interessados em apresentar resumos de trabalhos realizados em Guarujá também podem se inscrever, por meio do link http://bit.ly/3Vas1Wd. Ambas as inscrições podem ser feitas até 9 de dezembro. Os resumos de projetos e trabalhos científicos realizados em Guarujá poderão ser selecionados para a publicação na Biblioteca Digital da Secretaria de Meio Ambiente. Além disto, os resumos aprovados pela comissão avaliadora terão os banners expostos na Conferência.

Para o secretário da pasta, a Conferência busca prosseguir a troca de ideias que contribui para a temática: “Nosso objetivo é dar continuidade aos debates e discussões técnicas e científicas, iniciadas nos conselhos municipais, contribuindo para consolidar as redes de pesquisa e desenvolvimento voltadas aos temas”.



Realizado em dois dias, o evento ocorrerá de forma virtual no dia 13 e de forma presencial no dia 14, no Casa Grande Hotel, com transmissão pelo canal do Youtube da Semam.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-tem-nudes-falsos-vazados-em-canal-do-telegram-com-mais-de-9-mil-inscritos:-‘me-senti-culpada’

G1 Santos

Jovem tem nudes falsos vazados em canal do Telegram com mais de 9 mil inscritos: ‘me senti culpada’

Uma jovem de 21 anos, de Cubatão (SP), foi vítima de um crime virtual. Algumas fotos de biquíni, que ela havia postado no Instagram, foram editadas como se estivesse nua e compartilhadas em um canal no aplicativo de mensagens Telegram para mais de 9 mil inscritos. O advogado que a representa conseguiu na Justiça uma liminar para a exclusão do canal intitulado 'Vazados'. Segundo Murillo Marques, o Telegram acatou a […]

today22 de novembro de 2022 207

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%