G1 Santos

Guarujá, SP, oferece serviços gratuitos de cidadania, saúde e lazer neste sábado

today18 de agosto de 2023 9

Fundo
share close

Programação acontece das 9h às 14h, no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias Carlos César Fernandes Garcia, no Parque Enseada.


Serviços gratuitos de cidadania, saúde e lazer acontece sábado em Guarujá, SP — Foto: Prefeitura de Guarujá



A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, oferece neste sábado (19), diversos serviços gratuitos em cidadania, saúde e lazer. A 4ª edição do Caec em Ação, será no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec), que fica na Rua Iracema, s/nº, no Parque Enseada. A programação acontece das 9h às 14h e é para todas as idades.

No local, haverá atendimentos de saúde como vacinação contra a covid-19 e gripe, aferição de pressão arterial e testagem de glicemia. Já para elevar a autoestima e o bem-estar, serão ofertados cortes de cabelo, manicure e massagem. O Programa Sebrae Aqui disponibilizará, ainda, informações de utilidade pública aos interessados.

O cronograma contará ainda com ações de lazer para as crianças, jovens e adultos, com atividades esportivas, aulas de alongamento, roda de capoeira e dança. Uma apresentação do Grupo Roda Dançante também animará os participantes.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-de-app-atende-passageiro-com-sintomas-de-avc-e-age-como-‘ambulancia’:-‘larguei-a-mao-na-buzina’

G1 Santos

Motorista de app atende passageiro com sintomas de AVC e age como ‘ambulância’: ‘larguei a mão na buzina’

Um motorista de aplicativo foi surpreendido com uma corrida para um passageiro com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, Jefferson Silva dos Santos, de 37 anos, disse não ter pensado duas vezes em agir como uma 'ambulância'. Ele ligou o pisca alerta e foi buzinando e pedindo passagem até a Unidade de Pronto atendimento (UPA) da Zona Noroeste. “Respirei fundo [para […]

today18 de agosto de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%