A iniciativa proporciona a mulheres vítimas de violência doméstica cursos de desenvolvimento profissional
A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas para o Programa Recomeçar, voltado a mulheres vítimas de violência doméstica. A iniciativa proporciona cursos de desenvolvimento profissional, empreendedorismo social e qualificação para o mercado de trabalho, além de um ciclo de palestras sobre direitos e empoderamento feminino. A capacitação terá duração de seis meses.
O Projeto é organizado pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, ligada à Secretaria de Comunicação e Relações Sociais (Secom). Para se inscrever, as interessadas devem enviar mensagem pelo (13) 33087438, ou entrar em contato via e-mail: assessoriaparamulheres@sp.gov.br. A inscrição segue até o preenchimento das vagas.
Os cursos terão início no dia 14 de março e acontecem todas às terças-feiras, das 14 às 17 horas.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Ana Clara
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)