Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem inscrições abertas para o Programa Recomeçar

today8 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

A iniciativa proporciona a mulheres vítimas de violência doméstica cursos de desenvolvimento profissional

A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas para o Programa Recomeçar, voltado a mulheres vítimas de violência doméstica. A iniciativa proporciona cursos de desenvolvimento profissional, empreendedorismo social e qualificação para o mercado de trabalho, além de um ciclo de palestras sobre direitos e empoderamento feminino. A capacitação terá duração de seis meses.

O Projeto é organizado pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, ligada à Secretaria de Comunicação e Relações Sociais (Secom). Para se inscrever, as interessadas devem enviar mensagem pelo (13) 33087438, ou entrar em contato via e-mail: assessoriaparamulheres@sp.gov.br. A inscrição segue até o preenchimento das vagas.

Os cursos terão início no dia 14 de março e acontecem todas às terças-feiras, das 14 às 17 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

multidao-vibra-muito-com-resgate-de-familia-inteira-de-escombros-na-siria;-veja-video-e-ouca

G1 Mundo

Multidão vibra muito com resgate de família inteira de escombros na Síria; veja vídeo e OUÇA

Salvamento foi realizado pela Defesa Civil Síria, cujos integrantes são conhecidos como Capacetes Brancos. Família inteira é resgatada de escombros na Síria e multidão vibra muito Uma família inteira foi resgatada dos escombros de uma casa que desabou em Idlib, na Síria, por conta dos terremotos que atingiram o país e a Turquia na segunda-feira (6). O salvamento foi realizado pela Defesa Civil Síria, cujos integrantes são conhecidos como Capacetes […]

today8 de fevereiro de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%