Prefeitura de Guarujá

Guarujá vence prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Turismo Náutico

today12 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

Premiação aconteceu na última quarta-feira (7), e Guarujá foi campeã com votação popular e júri técnico

Na última quarta-feira (7), em cerimônia realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Município assegurou o prêmio de melhor destino turístico na categoria Turismo Náutico, na renomada premiação Top Destinos Turísticos.

Para garantir o título, o Município venceu todas as cidades do Estado de São Paulo, exceto a Capital, que não participa. Ao todo, foram mais de 130 cidades participantes em 17 categorias diferentes. Os três finalistas foram conhecidos no dia 23 de novembro, após votação popular e avaliação de uma comissão técnica julgadora, formada por até seis integrantes.

Esta foi a quarta edição do evento. Na primeira e segunda edição do Top Destinos, Guarujá levou o Prêmio na categoria Turismo de Sol e Praia. “É uma alegria imensa. Isso só mostra o quanto Guarujá é um lugar querido, desejado e olhado com amor por todas as cidades. É um momento de festa não só ao Turismo Náutico, mas para o Município como um todo”, afirmou o secretário de Turismo de Guarujá.

Top Destinos



O Top Destinos Turísticos 2022 tem como objetivo reconhecer as cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. Esta é a quarta edição da iniciativa, que é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e da SKÅL Internacional São Paulo. É um prêmio auditado pela Russel BedFord Brasil em todas as etapas, desde a votação popular, procedimentos, validação da comissão técnica, até a apresentação das Top Finalistas e Top Campeãs das 18 categorias e das Regiões Turísticas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-humanidade-carrega-em-toda-a-sua-historia-os-“porques“

Pleno News

A humanidade carrega em toda a sua história os “porquês“

Marco Feliciano - 12/12/2022 16h35 Manifestantes em Brasília Foto: EFE/ Andre Borges João Batista estava preso há um ano, e ficou sabendo das maravilhosas obras que Jesus vinha promovendo. Pelo tempo transcorrido, e sendo o homem a respeito de quem Jesus, perante a multidão, exclamou: “Entre os nascidos de mulher, não surgiu ninguém maior que João Batista”; este mandou dois de seus discípulos para indagar ao próprio Jesus: “O senhor […]

today12 de dezembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%