Mulher perdeu alguns dentes após receber pauladas do próprio primo — Foto: Deinter-6/Divulgação
Um homem de 57 anos foi preso por agredir a própria prima, de 52, a pauladas em Miracatu, no interior de São Paulo. A mulher perdeu ao menos três dentes e precisou ser hospitalizada. As agressões há 9 dias, mas ele só foi preso nesta sexta-feira (26).
Conforme apurado pelo g1, neste sábado (27), a vítima disse, em depoimento à polícia, que o primo dela é usuário de drogas e estava morando na rua, por isso ela a acolheu. No entanto, ela contou que ele começou a furtar itens da casa dela.
De acordo com a vítima, ela foi perguntar sobre os furtos na própria residência ao primo e ele passou a agredi-la. A mulher teve lesões no rosto, além de alguns dentes arrancados.
Pedaço de madeira utilizado para agredir a mulher — Foto: Deinter-6/Divulgação
Após a denúncia do caso, os policiais da Delegacia Sede de Miracatu iniciaram as buscas pelo agressor que, em um primeiro momento, não foi localizado. Em seguida, foi expedido o mandado de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário. O homem foi encontrado em um sítio na Estrada do Tacange na sexta-feira e conduzido à unidade policial.
Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), o homem de 57 anos responderá por lesão corporal contra mulher e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica.
Caso foi registrado na Delegacia de Miracatu, no interior de São Paulo — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Publicar comentários (0)