G1 Santos

Homem disfarçado de entregador de app confessa integrar quadrilha em SP após ser abordado pela polícia

today22 de agosto de 2022 20

Fundo
share close

Outros dois suspeitos foram localizados e também confessaram fazer parte da organização. Trio estava em Peruíbe (SP).

Um dos suspeitos de fazer parte da quadrilha estava disfarçado de entregador de aplicativo de delivery — Foto: Polícia Militar/Divulgação



A Polícia Militar (PM) prendeu três homens em flagrante nesta segunda-feira (22), em Peruíbe, no litoral de São Paulo, após os suspeitos confessarem ser integrantes de uma quadrilha da capital paulista. Eles foram localizados pela corporação após um membro do grupo, que estava disfarçado de entregador de aplicativo de delivery, ser detido por uma tentativa de roubo no município.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe (SP) e solucionado pela equipe Bravo da 3ª Companhia do 29° Batalhão da PM. Segundo a corporação, o primeiro suspeito foi encontrado na rodovia SP-055, quando dirigia uma moto na contramão e carregava uma “bag” [espécie de bolsa] de ‘entregador de app’.

Moto de homem disfarçado de entregador de app de delivery foi apreendida pela Polícia Militar (PM) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou escapar da abordagem policial fugindo a pé para uma região de mata, mas acabou detido pelos agentes. Ele então contou à equipe que outros integrantes da quadrilha estavam distribuídos em pontos estratégicos do Centro do município.

Com essa informação, os policiais da equipe Bravo começaram as buscas pela área, até que encontraram dois suspeitos, que confessaram fazer parte da quadrilha, ainda segundo a PM. Aos agentes, os homens revelaram que vieram da cidade de São Paulo para roubar no litoral paulista.

De acordo com a corporação, os policiais apreenderam um carro modelo “Up” de cor preta e emplacamento trocado, uma moto, um revólver calibre 32, além de documentos, celulares, carteiras, peças de rouba, uma mochila e a “bag” de entregador de aplicativo.

Carro que estava sob posse do trio também apreendido em Peruíbe (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

forca-tarefa-apreende-mais-de-140-kg-de-cocaina-em-‘compartimento-secreto’-de-navio-no-porto-de-santos,-sp

G1 Santos

Força-tarefa apreende mais de 140 kg de cocaína em ‘compartimento secreto’ de navio no Porto de Santos, SP

Trata-se da terceira apreensão do tipo no local em uma semana. Força-tarefa apreende mais de 140 kg de cocaína em 'compartimento secreto' de navio no Porto de Santos — Foto: Polícia Federal/Divulgação Uma força-tarefa apreendeu 141,68 kg de cocaína no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (22). O trabalho foi realizado pela Polícia Federal (PF) em conjunto com a Receita Federal, Polícia Militar (PM) do Estado […]

today22 de agosto de 2022 43

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%