G1 Santos

Homem é preso após espancar cachorro, manter a ex-esposa em cárcere privado e guardar diplomas falsos no litoral de SP; VÍDEO

today20 de julho de 2022 41

Fundo
share close

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) localizaram anabolizantes e documentos falsos na residência dele.



Homem é preso com anabolizantes e diplomas falsos, após ser denunciado pela ex-esposa

Homem é preso com anabolizantes e diplomas falsos, após ser denunciado pela ex-esposa

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (19) após policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) localizarem anabolizantes e documentos falsos na residência dele em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o homem é suspeito de maus tratos a animais e de manter a ex-esposa em cárcere privado.

Conforme apurado pelo g1, a polícia foi até a casa do agressor após ser acionada pela ex-esposa dele, que conseguiu contato com a DDM ao sair para passear com o cachorro. Segundo a delegada Lyvia Cristina Bonella, que acompanha o caso, a mulher teria caminhado até a avenida da praia com o animal e ligou para a delegacia.

Ainda conforme a delegada, na residência foram encontradas uma série de itens suspeitos do agressor, como anabolizantes, remédios controlados, uma arma de airsoft, munições, receituários azuis apenas com carimbo do médico e nada receitado e, por fim, diplomas falsos nominais a ele, incluindo um do curso de medicina. Todos os itens foram apreendidos pela polícia.

A autoridade policial ainda explicou que a ex-esposa, mantida em cárcere privado, sofreu agressões físicas no último dia 11 e registrou o caso à polícia. No domingo (17), ainda durante o cárcere, a delegada pontuou que o cachorro que vivia na casa sofreu maus tratos e a ação foi registrada por câmeras de monitoramento da garagem da residência.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o homem aplicando golpes e chutando o animal. Lyvia pontua que o vídeo também foi apresentado à polícia. O homem foi preso e o caso segue investigado pela DDM de Praia Grande.

Homem que agredia cachorro na garagem de casa é impedido pela mulher em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

damares-retira-candidatura-ao-senado-apos-reuniao-com-bolsonaro

Gospel Prime

Damares retira candidatura ao Senado após reunião com Bolsonaro

A ex-ministra Damares Alves (Republicanos) retirou nesta terça-feira (19) sua candidatura ao Senado pelo Distrito Federal, após reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com informações repassadas pelo governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), a reunião teve presença da deputada Flávia Arruda (PL-DF), ex-ministra da secretaria de Governo, e o ex-goverador José Roberto Arruda (PL). Ibaneis informou que as mudanças se deram porque o […]

today19 de julho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%