G1 Santos

Homem é preso após furtar violão e contrabaixos de igreja no interior de SP

today16 de abril de 2024 1

Fundo
share close

Um homem, de 29 anos, foi preso após invadir a Igreja Presbiteriana de Apiaí, no interior de São Paulo, e furtar dois contrabaixos e um violão. Conforme apurado pelo g1 nesta terça-feira (16), os instrumentos foram recuperados e devolvidos aos donos (assista acima).

A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu a denúncia do furto no templo religioso e, durante as buscas, por volta das 6h30 desta terça-feira, encontraram o homem na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco com um violão e um dos contrabaixos.

Durante a abordagem, ele questionado sobre a origem dos instrumentos e disse que pertenciam aos filhos dele. Como foram informados sobre o furto de instrumentos, e diante de um comportamento suspeito do homem, os guardas o acompanharam até o imóvel onde morava de favor.



No local, os agentes da GCM encontraram um segundo contrabaixo. As informações sobre os instrumentos batiam com os equipamentos furtados e, por conta disso, o homem foi conduzido à delegacia, onde o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante.

Ao g1, um representante da igreja confirmou que o violão pertence ao templo religioso, enquanto os dois contrabaixos são de um frequentador do local.

De acordo com a GCM, o criminoso deixou uma escada posicionada na igreja para continuar furtando, mas teve os planos frustrados pelos agentes, que o encontraram na rua com os instrumentos.

A equipe de reportagem apurou que o homem já esteve preso por tráfico de drogas anteriormente. Ele seguirá preso à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-vai-intensificar-acoes-no-litoral-de-sp-com-mais-250-policiais-em-resposta-ao-desaparecimento-de-soldado

G1 Santos

PM vai intensificar ações no litoral de SP com mais 250 policiais em resposta ao desaparecimento de soldado

O g1 apurou junto à uma fonte da Polícia Civil que Luca saiu de uma adega na comunidade Santo Antônio, em Guarujá, e dirigiu sozinho até uma 'biqueira' [onde ocorre o tráfico de drogas] na comunidade . Ele ficou dentro do veículo por aproximadamente 40 minutos, até que dois homens - ainda não identificados - se aproximaram do veículo e o renderam. Luca é morador de Santos (SP), mas trabalha […]

today16 de abril de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%