G1 Santos

Homem é preso em flagrante durante tentativa de furto de ar-condicionado em unidade de saúde de Santos

today10 de janeiro de 2023 14

Fundo
share close

Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ser flagrado pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO).

Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos (SP) prende homem em flagrante durante furto de ar-condicionado — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu em flagrante um homem que tentava furtar um ar-condicionado da Seção de Referência em Aids (Secraids), uma unidade de saúde da cidade, na noite da última segunda-feira (9).

Segundo a prefeitura, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) retirando e desmontando o equipamento da unidade localizada no bairro Vila Nova.

O município acrescentou que, ao chegar no local, a GCM encontrou o homem fora da unidade já com as peças do equipamento.

O suspeito, ainda de acordo com a prefeitura, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde permanece preso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-soma-tres-vagas-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá soma três vagas nesta quarta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 1 vaga – Ajudante de operador de motosserra (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Fundamental completo 1 vaga – Operador de motosserra (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Não é exigida escolaridade 1 vaga – Auxiliar de manutenção predial (vaga temporária) Mínimo de […]

today10 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%