G1 Santos

Homem é preso se masturbando em praça no litoral de SP; VÍDEO

today6 de agosto de 2023 8

Fundo
share close

Um homem, de 35 anos, foi preso após se masturbar em uma praça em frente ao Aquário Municipal de Santos, no litoral de São Paulo. Momentos antes, ele havia sido denunciado à Guarda Civil Municipal (GCM) por ter passado a mão na bunda de uma mulher. As imagens foram gravadas pelas câmeras de monitoramento da cidade. (Veja o vídeo acima)

As imagens obtidas pelo g1, no sábado (5), mostraram o momento em que o indiciado por importunação sexual passou a mão na vítima, que apareceu nas imagens de vestido roxo.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os guardas foram acionados por um morador que estava de camiseta amarela e presenciou o crime. Assim que os agentes chegaram à praça, eles encontraram o homem deitado no jardim se masturbando em público.



Homem foi filmado por câmeras de monitoramento passando a mão na bunda de mulher em praça de Santos, SP — Foto: Reprodução

Assim que viu os profissionais da GCM, o indiciado cobriu o órgão genital e se identificou aos profissionais. Ele passou por revista e nada de ilícito foi encontrado. Os guardas o questionaram sobre o ato, residência e telefone de contato, mas o homem não respondeu.

De acordo com o BO, o indiciado aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado. Em depoimento prestado na unidade policial, ele informou que está desempregado, tem passagem criminal [o crime não foi informado].

O homem disse, ainda, que tem dois filhos, entretanto não soube informar o nome completo e idade deles. Ainda na DDM, ele manifestou que desejava permanecer em silêncio e foi conduzido à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil expediu exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML) para o indiciado.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-investiga-caso-de-crianca-de-3-anos-que-teve-sangramento-em-partes-intimas-apos-acidente-em-escola-de-sp

G1 Santos

Polícia investiga caso de criança de 3 anos que teve sangramento em partes íntimas após acidente em escola de SP

"Quero saber o que realmente aconteceu com ela e qual foi o brinquedo. Estou indignada porque minha bebê é ingênua. Meu coração está aflito e mal estou dormindo por ver minha filha nessa situação de medo", afirmou a mãe. Segundo Carolina, o acidente ocorreu pouco depois de ter deixado a filha na escola. Após ser comunicada, ela buscou a criança e foi informada pela professora que a menina estava brincando […]

today6 de agosto de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%