G1 Santos

Homem é resgatado por bombeiros após ficar preso em barranco durante trilha no litoral de SP

today25 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Caso aconteceu na Ilha Porchat, em São Vicente (SP).


Caso aconteceu na Ilha Porchat, em São Vicente (SP). — Foto: Nirley Sena/Arquivo A Tribuna Jornal



Um homem, de 30 anos, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso em um barranco na Ilha Porchat, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (25), a vítima foi socorrida sem ferimentos.

O homem mora em Praia Grande e fazia uma trilha na cidade vizinha neste sábado (24), quando sofreu uma queda de um barranco. Ele permaneceu consciente e sem fraturas, mas não conseguiu retornar para a trilha. Por isso, acionou os bombeiros pelo celular.

Duas viaturas com seis profissionais foram até o local e encontraram a vítima, que foi resgatada da área de risco e encaminhada para atendimento no Pronto-Socorro Central de São Vicente.

Procurada pelo g1, a Prefeitura de São Vicente informou que o homem deu entrada com escoriações na face, mãos, membro inferior direito e com o dente da frente quebrado. A vítima passou por todos os cuidados médicos e foi liberada após o atendimento.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja,-sp,-ganha-coracoes-instagramaveis-em-pontos-turisticos

G1 Santos

Guarujá, SP, ganha corações instagramáveis em pontos turísticos

Equipamentos foram instalados na última sexta-feira (23). Portais em formato de coração foram instalados nas praias Tombo e Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. — Foto: Diego Marchi/Prefeitura de Guarujá A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), instalou pontos ‘instagramáveis’ em locais turísticos da cidade. O projeto ‘Guarujá Cidade para Amar’ traz dois portais em formato de coração […]

today25 de fevereiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%