G1 Santos

Homem esfaqueia a namorada em SP e foge com o celular dela após perguntar se ela o amava

today13 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Vítima, que foi internada no Hospital Santo Amaro (HSA) em Guarujá, SP, informou à polícia que ele teria usado drogas antes do crime.


Vítima foi internada no Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP) — Foto: Matheus Tagé/Arquivo/ A Tribuna Jornal



Um homem de 28 anos é suspeito de ter esfaqueado a namorada, de 26, assim que retornou para casa após usar drogas, no bairro Pedreira, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil pediu a prisão temporária dele por tentativa de feminicídio.

De acordo com a polícia, o suspeito desferiu facadas no tórax da vítima. Segundo apurado pelo g1, enquanto preparavam-se para dormir e antes das agressões, ele perguntou se a vítima o amava e ficou esperando uma resposta.

Em seguida, a vítima passou a sentir os golpes e gritou pedindo socorro, mas ele tampou a boca da namorada, que o mordeu e conseguiu pedir ajuda à mãe do homem que também estava no local e testemunhou o ataque.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local com a faca usada no crime e o celular da namorada. A vítima foi socorrida pela mãe dele e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada com vários ferimentos. Ela não corre risco de morrer.

Por causa das agressões, além do ajuizamento das medidas protetivas de urgência, a autoridade policial representou pela prisão temporária em desfavor do suspeito. A Polícia Civil informou, ainda, que segue em diligências para prender o homem.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menino-xingado-de-‘macaco’-por-colega-em-escola-e-chamado-de-‘projeto-de-bandido’-pela-madrasta-dela

G1 Santos

Menino xingado de ‘macaco’ por colega em escola é chamado de ‘projeto de bandido’ pela madrasta dela

Uma mãe alega que o filho, de nove anos, foi chamado de "projeto de bandido" por uma mulher, apontada por ela como madrasta de uma aluna que teria cometido injúrias raciais contra o menino em uma escola municipal de Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, Nayara Alves disse, nesta sexta-feira (13), que o filho foi 'perseguido' por colegas. "Chamavam de macaco e o mandavam comer banana". Os casos […]

today13 de outubro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%