G1 Santos

Homem marca encontro com mulher no litoral de SP, é surpreendido por sequestradores e levado à cativeiro

today26 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

Um homem de 47 anos foi sequestrado por criminosos armados após marcar um encontro com uma mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quinta-feira (26), ele havia acabado de chegar ao local combinado, mas foi surpreendido por três sequestradores. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar (PM) quando tentava fugir do cativeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam, no último sábado (21), uma denúncia anônima de que um grupo de suspeitos mantinha uma pessoa presa em um barraco na comunidade México 70.

Ao chegar próximo ao local, os agentes de segurança viram um homem saindo de um beco correndo e afirmando aos policiais que havia sido sequestrada. Ele relatou também que marcou um encontro na Rua João José, no bairro Vila Margarida, e uma garota havia aparecido perguntando se ele estaria esperando uma mulher chamada Gabriela.



Ao responder que sim, três homens armados teriam o ameaçado e anunciaram o roubo. Na sequência, o homem foi colocado dentro do próprio veículo e levado até um barraco, localizado na Avenida Brasil, também na Vila Margarida.

Vítima de sequestro em Sã Vicente foi encontrada por PMs enquanto fugia por um beco na Avenida Brasil, no bairro Vila Margarida — Foto: Reprodução/Google Maps

O homem também afirmou aos militares que ficou cerca de 40 minutos dentro do cativeiro com seis criminosos, que roubaram dois cartões bancários, o celular e carteira dele, além de R$ 120, os documentos pessoais e o carro dele.

Após as informações da vítima, os agentes realizaram buscas na região, mas não encontraram os autores do crime. Mesmo assim, os policiais militares encaminharam o homem ao Distrito Policial (DP) para registrar a ocorrência.

Uma equipe da PM estava realizando um patrulhamento próximo ao cruzamento da Rua Marquês de São Vicente com a Avenida Capitão Mor-Aguiar, quando um veículo passou em alta velocidade. Após perseguição, os policiais conseguiram impedir a fuga e parar o carro na Rua Adão de Barros, no bairro Parque Bitaru.

Quando os policiais se aproximavam do carro, um dos suspeitos, de 19 anos, que estava no banco traseiro, pulou pela janela. Porém, ele foi impedido de fugir. Dentro do carro, estavam um suspeito de 26 anos e uma adolescente de 17.

O carro foi identificado pelos policiais como sendo o veículo roubado durante o sequestro do homem na Vila Margarida. Questionados sobre o roubo do carro, todos negaram que participaram do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, suspeito de 26 anos afirmou que o veículo foi obtido por ele através de ‘meninos do Quarentenário’, e não deu mais detalhes. Os três foram encaminhados ao DP.

A vítima foi chamada e informou que os dois homens faziam parte do grupo de criminosos que roubaram o carro dele e outros objetos. O veículo foi devolvido à vítima. Após o registro do boletim de ocorrência, os suspeitos foram liberados, porém, o caso segue em investigação.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vila-mathias-faz-da-religiao,-fe-e-vontade-um-enredo-para-conquistar-o-carnaval-santista

G1 Santos

Vila Mathias faz da religião, fé e vontade um enredo para conquistar o carnaval santista

“É um enredo religioso, afro. Um tema que admiramos, confiamos e seguimos. Até por isso, sua escolha teve o consentimento da grande maioria dos componentes da escola, pois entendemos que era hora de trazê-lo para a avenida”, afirma Vinicius Mendes, presidente da Vila Mathias. “Foi definido em 2021 e decidimos mantê-lo para 2023”. O enredo, segundo o dirigente, será desenvolvido de uma forma bem leve e explícita. “Assim, todos poderão […]

today26 de janeiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%