G1 Santos

Homem vai preso após invadir centro de saúde e furtar fios de ar-condicionado no litoral de SP

today31 de maio de 2024 7

Fundo
share close

Caso ocorreu no Centro Integrado de Especialidades e Reabilitação (Serfis-Zoi), em Santos (SP). Ele ficou à disposição da Justiça.


Porta ficou danificada durante a invasão no bairro Vila Mathias, em Santos (SP) — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



Um homem, de identidade não divulgada, foi preso após invadir e furtar fiação de cobre de um centro de saúde em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o g1 apurou, nesta sexta-feira (31), o suspeito danificou a porta da unidade e ainda rompeu uma tubulação de gás.

A prisão em flagrante ocorreu na madrugada de quarta-feira (29), no Centro Integrado de Especialidades e Reabilitação (Serfis-Zoi) da prefeitura. A unidade fica na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Vila Mathias.

Segundo a administração municipal, profissionais do Centro de Controle Operacional (CCO) viram a ação criminosa pelas câmeras de monitoramento. Eles alertaram uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que estava em patrulhamento e se deslocou até a unidade.

Os agentes foram até o local e conseguiram deter o homem. Ele levou fios de cobre de um ar-condicionado, danificou tubulações do aparelho e uma porta de entrada do centro.

Poucas horas antes, o mesmo homem já havia tentado furtar outros objetos do local, mas se assustou ao romper uma tubulação de gás e fugiu.

O suspeito foi preso e permaneceu à disposição da Justiça. Com ele, foram apreendidos um alicate, outro alicate lábios de mel e fiação elétrica.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-que-tomou-o-filho-a-forca-da-avo-e-e-considerada-foragida-por-sequestro-filma-o-menino-sendo-levado-a-escola

G1 Santos

Mãe que tomou o filho à força da avó e é considerada foragida por sequestro filma o menino sendo levado à escola

Em um dos vídeos, o menino diz que não quer ficar com o pai porque ele é chato. Na sequência, ele afirmou que gosta da avó paterna, mas que prefere ficar com a mãe. Outra imagem mostra a mulher levando o menino uniformizado, com lancheira e mochila à escola. Nela, é possível ver ele parando em uma casa, pegando uma flor no jardim e entregando à mãe. Imagem mostra menino,de […]

today31 de maio de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%