Levantamento feito pelo Sinhores da Baixada Santista e Vale do Ribeira aponta boa procura de hotéis na região para o inverno. — Foto: Sindicato de hotéis, restaurantes, bares e similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira
A rede hoteleira da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, espera atingir 68% de ocupação durante o feriado prolongado Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (16). Os dados foram coletados pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES).
O levantamento foi realizado em hotéis e pousadas das cidades de Santos, Guarujá, Bertioga e Praia Grande na última segunda-feira (13). A amostragem representa aproximadamente 1.517 acomodações, com capacidade de atendimento para mais de três mil pessoas.
Segundo o Sindicato, a expectativa é de que a taxa prevista seja superada por conta da previsão do tempo. Apesar do frio, há previsão de sol na região durante o feriado prolongado.
Para a entidade, os índices de ocupação hoteleira na Baixada Santista e Vale do Ribeira estão bem positivos desde o início do ano, mantendo a média de 90% durante os meses de verão. No inverno, o sindicato espera que a taxa de ocupação seja maior do que a de 2021.
Publicar comentários (0)