G1 Santos

Incêndio toma conta de apartamento de Santos, SP

today1 de abril de 2024 3

Fundo
share close

Caso aconteceu em um condomínio no bairro Ponta da Praia.


Incêndio começou por volta das 2h30, em apartamento na Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Redes sociais



Um apartamento pegou fogo na madrugada do último domingo (31) em um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 2h30 com cinco viaturas.

Assim que chegaram no local, um condomínio na Avenida Cesar Lacerda Vergueiro, no bairro Ponta da Praia, as equipes atuaram para controlar e combater as chamas no apartamento localizado no 7º andar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três condensadoras de aparelhos de ar-condicionado, que estavam na área de serviço, pegaram fogo. As chamas foram controladas por volta das 02h56. A causa do incêndio será investigada e ninguém ficou ferido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

irmaos-de-11-e-13-anos-sao-encontrados-mortos-em-praia-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Irmãos de 11 e 13 anos são encontrados mortos em praia do litoral de SP

Os corpos dos irmãos Antônio Gabriel e Antony Felipe, de 11 e 13 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (1º), em uma praia de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os menores estavam desaparecidos desde domingo (31), quando entraram na Praia das Pitangueiras, no Canto do Maluf. De acordo com o GBMar, os corpos foram achados na Praia da Enseada e reconhecidos pelos familiares […]

today1 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%