G1 Mundo

Incêndios na Grécia: depósitos de munição da Força Aérea explodem ao serem atingidos pelo fogo

today28 de julho de 2023 7

share close

O incidente ocorreu próximo à cidade de Nea Anchialos, na região central do país. As explosões quebraram vidros de janelas de casas localizadas nas proximidades.


As chamas de um enorme incêndio florestal atingiram um depósito de munição da Força Aérea grega provocando uma série de explosões.



O incidente ocorreu próximo à cidade de Nea Anchialos, na região central do país. As explosões quebraram vidros de janelas de casas localizadas nas proximidades.

Não há relatos de vítimas, já que os moradores de vilarejos próximos à base já tinham sido evacuados com a aproximação do fogo. A Força Aérea grega informa que a aproximação do fogo forçou a retirada dos caças F-16 estacionados na base.

Nas últimas duas semanas, as altas temperaturas registradas na região já causaram mais de 600 focos de incêndio tanto no território continental grego como em ilhas mais afastadas como Corfu, Rodes e Evia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Baleias fazem ‘nado sincronizado’ em mar dos EUA

Vídeo foi gravado por um homem em New Hampshire que comemorava seu aniversário ao lado das filhas. Baleias jubarte saltam unidas no mar dos EUA Três baleias jubarte foram capturadas fazendo um movimento que até parecia uma exibição de nado sincronizado. Os animais emergiram unidos e viraram ao contrário antes de voltar para a água. As imagens foram gravadas por Robert Addie em New Hampshire. Ele navegava ao lado de suas três filhas para comemorar o próprio aniversário quando capturou […]

today28 de julho de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%