Prefeitura de Guarujá

Inscrições abertas para Mentoria de Marketing Digital com produtor audiovisual Giba Vieira

today27 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Aula presencial será no dia 3 de agosto, das 13h às 17h, na

Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg)

Quem tem interesse em aprender mais sobre Marketing Digital pode se qualificar de graça por meio da Mentoria Marketing Digital, curso presencial oferecido pela Prefeitura de Guarujá. Será oferecido conteúdo digital que está em alta no mercado e ajuda a ganhar destaque na internet e aumentar as vendas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) ainda inscreve para 20 vagas.

A aula será no dia 3 de agosto, das 13h às 17h, e ministrada por Giba Vieira. O curso acontecerá na Associação Comercial e Empresarial de Guarujá – Aceg (Rua Vereador João de Souza, 55, Centro). As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/Xa7AGJ4KC9pM9R4LA.

Para o produtor audiovisual, a democratização do marketing permite que o pequeno empreendedor da comunidade tenha o mesmo espaço para divulgar seus serviços e produtos que uma grande empresa. “As redes sociais abriram caminho pra todo mundo independentemente de cor, raça ou credo. Cada passo é um começo e tudo depende do tempo, esforço e como você vai se dedicar ao seu negócio”.



O objetivo do curso, segundo Giba, é mostrar como os vídeos podem ajudar a divulgar os produtos e os serviços vendidos. “Mostro como começar a fazer vídeos, se usando a câmera convencional ou o celular e também falo um pouco sobre como buscar o cliente”.

Sobre o curso:

  • MENTORIA MARKETING DIGITAL (com Giba Vieira)

Vagas: 20

Aula: 3 de agosto, das 13 às 17 horas

Local: Associação Comercial e Empresarial de Guarujá – Aceg (Rua Vereador João de Souza, 55, Centro)

Inscrições: pelo linkhttps://forms.gle/Xa7AGJ4KC9pM9R4LA




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-que-nasceu-sem-cerebro-testemunha-milagre

Gospel Prime

Homem que nasceu sem cérebro testemunha milagre

Há mais de quarenta anos atrás, uma família cristã e uma enfermeira se negaram a deixar um menino que nasceu sem cérebro. Juntos, acreditaram que um milagre poderia acontecer e de fato, aconteceu. Esse menino hoje é ministro do evangelho e testemunha sobre sua vida, levando outros à fé em Cristo Jesus. De acordo com Thee Poth Times, o menino hoje ministro, é Jacob Phillips, 44 anos, mora em West […]

today27 de julho de 2022 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%