G1 Santos

Inverno na Luiza Barcelos e Rio Trivela

today4 de julho de 2023 6

Fundo
share close

Quem quer aproveitar a estação mais aconchegante do ano para deixar o novo entrar, vale investir em peças-chave para a temporada. A empresária Jana Martino, que está à frente das lojas Luiza Barcelos e Rio Trivela, em Santos, presta total assessoria para as clientes. Ela fala não só sobre tendências, mas também auxilia na produção de um resultado que valoriza a beleza de cada mulher. A seguir, Jana fala sobre o que está esquentando suas vitrines agora que o inverno chegou:

Elas alongam a silhueta, porque ajudam a criar a ilusão visual de pernas mais longas. Também destacam a curvatura natural do quadril, deixando a mulher mais elegante e feminina, além de ser uma tendência atemporal, porque nunca sai de moda.

Calça Cintura Alta — Foto: Divulgação



A produção feita no mesmo tom ou com variações de intensidade da mesma cor reflete sofisticação e vai além das tendências da moda, porque sempre é chique e atemporal . Cai bem para todos os estilos, idades e biotipos.

Look Monocromático — Foto: Divulgação

Ao contrário do que muitos pensam, a chamada color block agrada os olhos de muita gente, inclusive com combinações de cores que não eram muito comuns no passado, como vermelho com rosa, azul com laranja e verde com azul, tons vibrantes e chiques que se harmonizam perfeitamente entre si.

Look Color Block — Foto: Divulgação

Chiques e versáteis – porque podem ser usadas em diferentes conceitos de produção – essas peças contam com luxuoso relevo no bordado sobre o couro. Maravilhosas!

Botas Cool Western — Foto: Divulgação

Clássicas, elas recebem uma dose de modernidade com os detalhes trançados à mão.

Botas de Equitação — Foto: Divulgação

É uma peça que reflete a identidade da estação. Com conforto e elegância, esses calçados descolados e imponentes estão disponíveis em várias versões e cores – neutras e vibrantes – ou até mesmo trabalhados em cristais.

Mocassim — Foto: Divulgação

As lojas Luiza Barcelos e Rio Trivela ficam na Rua Azevedo Sodré, 78 – Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-santista-recebe-profissionais-por-meio-do-programa-mais-medicos

G1 Santos

Baixada Santista recebe profissionais por meio do programa Mais Médicos

De acordo com a Prefeitura de Cubatão, a cidade foi contemplada com dois novos médicos. Um deve chegar nos próximos dias, enquanto o outro já está trabalhando na Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Nova República. Guarujá deve contar com 37 novos profissionais. Destes, 27 já estão atuando na atenção primária do município e os outros 10 devem preencher as vagas da segunda chamada para o programa. A […]

today4 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%